Rita Lee: Me dá um baseadinho aí?!

Cantora Rita Lee acaba presa após show em Sergipe

A rainha do rock brasileiro Rita Lee foi presa após insultar a PM de Sergipe e fazer apologia as drogas em seu último show da carreira.

Com 67 anos de idade, a cantora se irritou com a PM e soltou os cachorros, após terem invadido a platéia atrás de usuários de maconha. Louca da vida, ela disse coisas como:

Vocês são legais, vão lá fumar um baseadinho

Tudo isso por causa de um baseadinho?”

“Cade o baseadinho? Traz um aqui pra eu fumar agora”

“Seus cachorros, coitado dos cachorros, seus cafasjestes, filhos de uma p#%$!”

Eu não estou criticando os usuários, mas a lei existe para ser cumprida, e uma artista de tamanho porte não devia dar este exemplo aos seus fans e seguidores.

A polícia ainda teve a sabedoria de esperar o show acabar para levá-la a delegacia, caso contrário, imaginem o tumulto que poderia ter acontecido. E ao caminho da delegacia, a cantora sacou seu smartphone e mandou ver no twitter:

Vejam o vídeo abaixo:

O que vocês acham? Ela estava certa ou errada?

Leonardo Portela

2 Respostas para “Rita Lee: Me dá um baseadinho aí?!

Deixe um comentário abaixo: