Sobre

O Confessionário foi criado no dia 26 de maio de 2009, como uma compilação de notas pessoais sobre assuntos diversos, interessando leitores que utilizam a rede mundial de computadores (Internet) como forma de sociabilizar e também de informar sobre diversos acontecimentos em todo o mundo. Independentemente da opção sexual, religião, etnia, classe social, a Internet e a conectividade mudam paradigmas. Em conseqüência disso, é preciso tomar decisões mais rápidas porque as mudanças ocorrem o tempo todo, por isso, nada melhor do que usar a internet para difundir notícias e entretenimento.“É preciso ensinar como pensar em uma estratégia de comunicação em diversos meios,

O Confessionário surge para ser um companheiro dos leitores, que buscam informações sobre cultura e entretenimento, o que garantiu um número expressivo de visitas e tendo alcançado uma média diária de 3.500 visitas, com picos de mais de 13 mil  visitações/dia.

A nova temporada do site O Confessionário foi inspirada nos sete pecados capitais.  Mostra um conceito baseado na dualidade: bem x mal, pecado x redenção, espiritualidade x materialismo, etc. A logo criada por Alexandre Castro, evidência essa questão.  Sendo assim, o site ganha uma nova cara, lembrando aos leitores dos perigos e prazeres das tentações. Vejam abaixo o vídeo promocional:

Venha, confesse-se!

Equipe O Confessionário