O primeiro robô sexual

Talvez vocês já tenham sonhado com um robô que poderia satisfazer suas mais loucas fantasias ou carências sexuais. Por que não?

Vários filmes já trataram do assunto, inclusive o lindíssimo Inteligência Artificial de Steven Spielberg, onde o ator Jude Law era um robô gigolô programado para transar com seus clientes.

Eu acho que… talvez eu… ah, compraria!

Pensa, acordar de manhã e ninguém encher o saco, não ter que se preocupar com nada, no máximo trocar as pilhas ou por pra carregar. Rs!

Mas fala sério, quem não compraria?

Pensando nesse mercado inédito, a Adult Entertainment Expo, feira de “entretenimento adulto” que aconteceu em Las Vegas, apresentou ao mundo a boneca/robô Roxxy.

Roxxy é um robô para o sexo de precisão anatômica, com 1,73m de altura e 54kg e responde a uma conversação com base em respostas pré-gravadas. Ela também tem sensores espalhados pelo corpo que detectam o toque humano e responde a eles.

Roxxy custará entre US$ 7 000 e US$ 9 000. E pensando em valores, é um investimento a curto prazo, pois vocês não têm que levar Roxxy para o jantar, nem pra balada, nem comprar roupas caras, perfumes, nem nada.

Vale a pena?

Leonardo Portela

Deixe um comentário abaixo: