Lady GaGa: Video Clipe de Telephone e Live

Infelizmente, o site GaGa Daily, acaba de anunciar o adiamento da estréia do aguardado clipe de Lady GaGa para a música Telephone. Eles disseram:

Lady Gaga’s music video for “Telephone” featuring Beyonce has been pushed back and will not be released on Monday. The premiere details will be announced on LadyGaga.com shortly. Stay tuned!”

O video da música “Telephone” de Lady GaGa feat. Beyoncé foi adiado e não terá sua estréia na segunda-feira. Os detalhes da estréia serão anunciados no LadyGaGa.com em breve. Fiquem ligados.”

O vídeo promete ser o melhor de GaGa e ela mesma chegou a dizer que vai ser difícil superá-lo com outro.

Enquanto ficamos “carecas” aguardando o lançamento, sugiro a apresentação ao vivo em um talkshow da BBC e sem os vocais da Beyoncé:

Gaga prova que não precisa de Beyoncé nem de ninguém para fazer música de qualidade e uma apresentação incrível.

Também tenho achado que ela tem deixado de ser uma Freak Bitch e vem se tornando, cada vez mais, uma Sexy Bitch. E vocês, comentários?

Fiquem de bônus com um vídeo de Ryan James Yezak estrelando Scott Nelson & Luna Flare que parodearam o videoclipe Telephone (assim como o 3 de Britney Spears e vários outros):

Novas informações sobre o vídeo Telephone e data de estréia, clique aqui.

Leonardo Portela

6 Respostas para “Lady GaGa: Video Clipe de Telephone e Live

  1. Logo se vê no video de Telephone que a dança da Gaga é um lixo!

    Coisa sem graça aquela dança no restaurante…
    Beyoncé muito melhor, principalmente em Video Phone…

    Como eu disse, NADA se compara à Beyoncé!

  2. Affe, /ÓDIOO!
    Cara, GaGa é tudo de bom, realmente…
    Mas NADA se compara à Beyoncé…
    Tais mais que certo Lincoln…
    Affe cara, só se houve GaGa, GaGa e GaGa…
    Beyoncé = DIVA
    Lady GaGa = Divinha… ^^

    Mas ela é o máximo sim, mas nem pra tanto…

  3. Pelas fotos que saiu já estou me cortando..rs..

    vi agora pouco um video…do canal E! dizendo que o video vai passar lá no dia 11..estreiar…

    =D

  4. Não sei porque vcs estão sempre jogando pedra na beyoncé, porque tanta raiva dela?
    Axo que nem todo mundo está afim de ouvir falar só da lady gaga,poxa, a beyoncé passou uma semana inteira no brasil, fez shows maravilhosos e não houve absolutamente nenhum post falando sobre isso.
    Lady Gaga é o maximo, todo mundo sabe, mas penso que se continuar assim, o blog deveria mudar o nome para O Confessionário da Lady Gaga!

    • Oh querido, obrigado pelo coment e pela visita?
      Quem não ama a beyoncé? Eu amo e tenho tudo dela, mas a Gaga pra mim….
      Desculpe, não quis desmerecer a Bey, mas amo demais a GaGa, não sei explicar, tento ser imparcial, mas qdo se trata de GaGa…
      Amo e Bey, mas amo a GaGa muito…
      Desculpe se pareceu ensa, quis dizer q ela não precisa de apoio, assim como a Bey não precisa tbém.
      O Clipe da Alicia, por ex. Não precisava dela, só a Bey já tava bom, ah sei lá, bey é tudo, e pra mim GaGa é mais tudo ainda…
      Pq me identifico entende?
      Obrigado pela vsita, hj posto algo da bey q tbém amo

  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaf n acredito q n vai mais ser dia 8 a estréia?!
    af eu to mais que ansiooso pra ver esse clipe
    eu tava tao feliz por faltar só 2 dias pra ver o clipe
    mesmo assim eu te amooo gaga
    mtmttmtmtm tmtmmttmtmtmtm -q

Deixe um comentário abaixo: