Whitney Houston foi assassinada?

Whitney

É o que garante Paul Huebl, um dos detetives particulares mais celebrados de Hollywood. O especialista garante possuir um vídeo que comprova sua afirmação e diz ainda:

Tenho evidências que apontam Whitney como vítima de uma grande quadrilha de traficantes de drogas, responsáveis por enviar um bandidos para cobrar dela uma enorme dívida em drogas“.

Whitney Houston teria recebido uma pequena quantidade de cocaína no Beverly Hills Hotel, em onde estava hospedada em Los Angeles. “Estou cansada desta m****“, ela teria dito, se referindo ao fato de não aguentar mais o assédio dos traficantes para que pagasse sua dívida com eles, cujo montante atingiria US$ 1,5 milhão. Mais: segundo Huebl, dois homens desconhecidos se juntaram a um grupo conhecido de Houston na ocasião.

O corpo de Whitney mostra clássicas feridas de defesa, que teriam ocorrido quando ela lutava por sua vida“.

Huebl diz ainda, que no dia da morte, a cantora foi deixada sozinha em seu quarto de hotel por cerca de 45 minutos – e teria sido nesse momento que um ou dois assassinos adentraram o recinto, cena supostamente flagrada pelas câmeras de segurança do local.

O mundo inteiro ficou chocado com a morte de Whitney em 11 de fevereiro de 2012, só podemos esperar que a justiça seja feita…

Leonardo Portela

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s