Restrospectiva 2012?

2012

Nesta época do ano, sites, jornais, revistas, programas de tv e afins fazem a famosa retrospectiva, relatando os fatos que julgam os mais importantes ao decorrer do ano que está acabando e por três anos consecutivos tentamos inovar a forma de fazer isso, seja através de enquetes, entrega de prêmios e etc, O Confessionário nunca seguiu a risca o formato utilizado pelos colegas comunicadores.

Este ano não podia ser diferente e sentado aqui em frente ao PC, esquematizando o formato que adotaríamos tive um insight. Pensei com meus botões:

“Todo ano a mesma coisa, relembrar o que passou, mas quer saber… Fuck It.”

Isso mesmo estimados leitores, por que temos que seguir um formato, aliás por que temos que seguir qualquer coisa? O Confessionário surgiu para ser um desabafo, para fazer as pessoas pensarem, afinal não somos ovelhas que seguem um rebanho e um pastor, não é mesmo?

Que relembrar o que passou que nada! O que passou, passou. É história! Em vez disso, vamos presentear nossos leitores com uma página em branco:

Página Em Branco

Isso mesmo, o ano está acabando e em vez de ficarmos relembrando o passado vamos pensar no ano que está por vir? Que tal escrevermos nessa página em branco nossos sonhos e metas para 2013?

É pra frente que se anda gente, todo mundo sonhando e refletindo sobre o ano que virá, afinal o mundo não acabou em 2012. Desejamos um ano muito melhor a todos e que amanhã seja sempre melhor que hoje!

Agradecemos a todos os nossos leitores e amigos e esperamos poder contar com vocês ainda mais em 2013. Esse é o nosso maior desejo…

Leonardo Portela

Uma resposta para “Restrospectiva 2012?

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s