DJ Léo Cesar Lança Site Escândalo

leocesarsite

O DJ goiano Leonardo César, mais conhecido como Léo César acaba de lançar seu site pessoal e confesso que é de deixar qualquer um de queixo caído.

Além de divulgar notas sobre seu trabalho e seus sets, o DJ explora todo o seu Sex Appeal em fotos pra lá de sensuais.

Apesar de ser novo no mercado, tendo começado sua carreira em 2012, já foi residente de uma boate em Goiânia e também de um bar, o que levou o deejay a receber convites para tocar em outros estados, passando por Brasília (DF), Cuiabá (MT) e Rio de Janeiro (RJ), onde teve a oportunidade de tocar para milhares de pessoas na praia de Copacabana.

Leo também se apresentou com vários artistas da cena como Paula Bencini, Nicky Valentine, Marcelo Charbel, Tiago Vibe, E-Thunder, Jeff Valle, Robix, André Garça, Patrícia Tribal, Guto Bumaruf entre outros. Seu set é muito versátil, observando sempre pista e mesclando a House Music e suas vertentes Tribal, Progressive, Tech, entre outras, criando uma vibe agradável para warm ups, coqueteis, propostas mais comerciais e afters.

“Tento levar para os eventos o melhor da minha pesquisa, músicas que tocam o público independente da época, dando-lhes a roupagem que a vibe do momento merece”.

Abaixo o mais recente Set do DJ Léo César intitulado Reboot:

Voltando ao site, o magnífico trabalho é do designer AMBLO que também assina o site do club The PUB. Clique aqui para ver o site do DJ Léo César ou acesse: http://www.djleocesar.com.

Talento e gostosura nunca é demais!

Leonardo Portela

Uma resposta para “DJ Léo Cesar Lança Site Escândalo

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s