Kylie se encontra com a Rainha da Inglaterra

A presença de Kylie Minogue na noite de gala do Royal Variety Performance é quase unanime. O evento tem como objetivo arrecadar fundos para o Entertainment Artistes’ Benevolent Fund, do qual a Rainha Elizabeth II é patrona.

Gravada em 19 de novembro, no glorioso Royal Albert Hall, a performance de “On A Night Like This” será transmitida em 3 de Dezembro no Reino Unido.

Em junho deste ano, Kylie se apresentou no show do Jubileu de Diamante da Rainha em Londres e teve a honra de apresentar os artistas convidados para a Rainha Elizabeth II e conduzir a Família Real Britânica ao palco. Após sua apresentação no Royal Variety Performance, Kylie teve um encontro com a Rainha.

Em 1988, Kylie fez sua primeira apresentação para a família real britânica com o medley “I Should Be So Lucky/Made in Heaven“. Após 12 anos, a australiana transformou o evento em um verdadeiro show burlesco ao se apresentar com o medley “Spinning Around/Please Stay“.

Em 2002, o sucesso devastador do álbum Fever deu origem ao fantástico megamix “Princess Of Pulse (Electro Eyes)“. Composto por “Love at First Sight”, “In Your Eyes” e “Can’t Get You Out Of My Head”, a performance ainda contou com elementos de “Come Into My World” e “Give it to Me”.

Em 2010 a cantora agitou a todos com a performance de “Better Than Today“.

Fonte: Kylie.com.br

Slater

Uma resposta para “Kylie se encontra com a Rainha da Inglaterra

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s