The Wolverine

Finalmente vazou a primeira imagem oficial do longa The Wolverine, interpretado pelo saradíssimo Hugh Jackman (imagem acima). O filme tem direção de James Mangold, e as primeiras cenas estão sendo rodadas na Austrália, terra natal de Hugh que disse:

Filmar na minha própria terra me deixa muito feliz. Estou em casa. Rodar um filme dessa magnitude na Austrália é um dos maiores privilégios que eu já tive na minha carreira”.

O filme, terá também locações no Japão e EUA.

Pela primeira imagem divulgada não podemos esperar nada além de perfeição, a estréia está prevista para julho de 2013. Ansiosos?

Gilvan Oliveira

Uma resposta para “The Wolverine

Deixe um comentário abaixo:

