Cobertura Grammy 2012, quem ganhou, quem não ganhou e quem se confessou!

Aconteceu no último domingo (12), a 54ª edição do Grammy. O evento pode ser resumido em apenas 3 D I V A S, mas falarei de todas, pois gostamos de facilitar a vida de nossos leitores.

Adele, como já era esperado, foi a que mais levou prêmios, levando pra casa 6 grammys, ganhando todas as 6 indicações que concorreu, as categorias foram: Gravação do Ano (Rolling In The Deep), Álbum do ano (21), Canção do Ano (Rolling In The Deep), Melhor Performance Pop Solo (Someone Like You), Melhor Álbum Pop Vocal (21), Melhor Vídeo Curta (Rolling In The Deep), Vejam a performance de Rolling In The Deep no Grammy 2012 clicando aqui.

Concordo com 5 destes 6 prêmios, pois na minha opinião, o premio de Video Curta deveria ter ido para Born This Way da Lady GaGa, até mesmo porque, o video de Rolling In The Deep tem história e pode ser considerado um curta?

E falando em GaGa, a antiga diretora criativa da mesma Laurieann Gibson, está trabalhando com Nicki Minaj, que deixou todos de queixo caido já no Red Carpet foto abaixo:

Para quem estava assistindo o Red Carpet pelo canael E!, viu que a passagem de Minaj, deixou  os apresentadores sem palavras assim como todos.

Mas tudo isso tinha um motivo que viria logo mais, o exorcismo do alter-ego gay Roman, com direito a Confissão (me senti homenageado, rs) e terminando a performance com uma levitação. vejam a performance clicando aqui.

Isso sim é apresentação… mas é claro não posso desmerecer a lavação de roupa suja ft. tapa na cara do ex-marido de Katy Perry que fez uma breve introdução de E.T e logo depois deu um verdadeiro SHOW com seu novo single Part Of Me, onde ela fala como o babaca do ex-marido a fazia se sentir. Vejam o desabafo da D I V A aqui. Ela pode não ter levado o Grammy pra casa, mas saiu de alma lavada, isso é fato.

Rihanna, performou We Found Love e logo depois veio o tão esperado duento entre ela e Coldplay com Princess Of China, mais uma mega performance, vejam aqui. Tina Turner  mandou beijos e amou o novo cabelo de Rihanna.

Taylor Swift ZzZzZzZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzZzZzZ, performou seu novo single Mean, fazendo o que ela sempre faz, uma apresentação morna e monotona, tentem ver sem dormir aqui. Cadê o  Kanye West pra tomar essa banjo dela?

Jennifer Hudson só precisou de uma luz de fundo um vestido preto e todo o seu talento pra cantar e homenagear mais uma vez Whitney Houston com I Will Always Love You, coisa linda de se ver e ouvir, clique aqui. Para quem não sabe J-Hud homenageou Whitney há dois anos atrás, e a deixou emocionada, vale a pena rever aqui.

Chris Brown depois de 4 anos sem se apresentar no Grammy (nem é preciso dizer o motivo) voltou com tudo num medley contagiante de Turn Up The Music e Beautiful People, não vou entrar no mérito de playback por que cantar e dançar é pra poucos, vejam a apresentação aqui.

Bruno Mars bebeu brilhantemente da fonte Elvis Presley e fez os anos dourados voltarem a 2012, com as músicas  It Will Rain e Runaway Baby, vejam a performance aqui. Isso sim é beber da fonte e não fazer feio X-tina.

Oops, estou me esquecendo de alguém, alguem que não subiu no palco e ficou fazendo caras e bocas. Advinhem de quem estou falando? Se disseram Lady GaGa acertaram. Durante a premiação, dava pra ver a cara de ódio da MaMa Monster, vejam o melhor e mais hilário gif de GaGa Caras e Bocas que circula na internet:

O ano parece não ter começado bem para GaGa que saiu de mãos abanando, quer dizer, com seu cetro de rainha (?). Sabe aquela parte de Judas:

“A king with no crown, king with no crown…”

Para encerar, minha aposta pessoal para 2013 é a linda e talentosa Lana Del Rey.

Gilvan Oliveira

3 Respostas para “Cobertura Grammy 2012, quem ganhou, quem não ganhou e quem se confessou!

  1. Mt boa a cobertura. O Chris Brown pode ter feito playback mas que performance foi aquela?? O cara dança demais!!! Axo q muitas divas por aí ficaram morrendo de inveja hehe

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s