R.I.P. Wando

Faleceu hoje, as 8hs da manhã, o cantor Wando com 66 anos de idade.

Conhecido por levar as mulheres a loucura, e como consequência levar as calçinhas das fãs atiradas no palco, durante seus shows, para casa, o cantor estava internado devido a fortes dores no peito e se preparava para um cateterismo, mas acabou sofrendo um enfarte.

Mesmo tendo feito uma angioplastia de emergência para desobstruir as artérias do coração, o cantor que estava sendo mantido entubado (respirando com a ajuda de aparelhos) não resistiu e faleceu nesta manhã.

Seu início de carreira foi pontuado pela gravação de sambas compostos por ele próprio e outros de compositores desconhecidos. No entanto, do segundo disco em diante, fez uma opção clara pelo repertório romântico-brega, recheado de canções com conteúdo sensual e erótico. Um de seus maiores sucessos é “Fogo e Paixão”.

Seus discos têm títulos sugestivos como “Ui-Wando de Paixão”, “Vulgar” e “Comum É Não Morrer de Amor”, “Obsceno”, “Depois da Cama”, “Tenda dos Prazeres” e “Mulheres” – que lhe rendeu o título de cantor mais erótico do Brasil.

Os cenários de seus shows são, em geral, banheiras, camas e haréns. Wando também é conhecido por distribuir calcinhas perfumadas ao público feminino.” Fonte: UOL

Ainda não se sabe sobre o velório e enterro.

Vá em paz Wando, o Brasil sentirá saudades…

Leonardo Portela

Uma resposta para “R.I.P. Wando

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s