Proibido é mais gostoso!

Uma nova marca de cuecas importadas está causando na internet. Se trata de Andrew Christian, um designer talentosíssimo que trouxe inovação e sensualidade no mercado de underwears.

A inspiração para as cuecas vem da rua, dos esportes, moda, e linhas básicas e estão disponíveis em uma variedade de estilos, incluindo corte baixo, corte super-baixo, e cuecas boxer. Cada estilo é primorosamente concebido utilizando tratamentos especializados, gráficos impressos e materiais inovadores, como a fibra de bambu, malha de esportes, e patenteou uma mistura de algodão. Também é o primeiro a introduzir Anti-Muffin Elastic Top em projetos de cueca, para reduzir e Flashback, para aumentar o bumbum fazendo com que pareça mais firme e redondo. E continua a empurrar as fronteiras da moda underwear pelo lançamento de “Almost Naked”, que é anatomicamente correto para os homens e “Show-It” e “Shock Jock”, ambos com bolsas na frente ampliando o volume frontal.

Suas campanhas são simplesmente um estouro e comparilho abaixo dois vídeos pra lá de sexies, o primeiro mostra a sensualidade de um bando de rapazes lavando carros (com censura) e logo abaixo o mesmo vídeo sem os cortes. Vejam:

E clicando aqui (necessário ser maior de 18 anos), você vê o vídeo sem os cortes.

Gostaram? Nós ainda não experimentamos, mas estamos ansiosos…

Mais informações:

http://www.andrewchristian.com

http://www.andrewchristianblog.com/

Leonardo Portela

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s