Goldfrapp – The Singles

Banda lança sua primeira coletanêa de sucessos

A banda inglesa Goldfrapp, acaba de lançar a sua primeira coletanêa de sucessos, intitulada The Singles, nome que não faz jus as faixas do cd, em vista que muitos singles ficaram de fora.

Pra quem não conhece, Alisson Goldfrapp é a vocalista da banda que surgiu em 2000 com o lançamento do primeiro cd, Felt Mountain, mais foi com Black Cherry e Supernature, no estilo synthpop e glam rock que a banda começou a chamar atenção nos clubes noturnos, rendendo uma indicação ao Grammy na categoria, Melhor album eletrônico/dance. Supernature trouxe a deliciosa Oh la la la e Ride a white horse, músicas que tornaram a banda bastante conhecida no gênero eletropop, e fazem parte do The Singles.

Em 2007 a Goldfrapp veio com uma sonoridade mais calma em Seventh Tree, e um tanto quanto diferente dos álbuns mais populares, mais em 2010 foi com Head first que conseguiram, novamente, duas indicações ao Grammy Awards, nas categorias “Melhor Album Eletronico/Dance” e “Melhor Gravação Dance”, pelo hit “Rocket”. Considerado um dos melhores álbuns da banda, por modernizar o estilo anos 80, como por exemplo, “Alive”, que infelizmente assim como Rocket, não foram inclusos no The Singles.

The Singles deixa a desejar por ter 14 faixas sendo duas delas, inéditas, “Yellow Halo” e “Melancholy Sky”, deixando de fora singles importantes como: Twist, Rocket, Alive, Pilots (On A Star), Human, Fly me way, e Caravan Girl.

Há ainda a esperança de uma versão “Deluxe”, contendo realmente todos os singles, e quem sabe um Dvd com todos os video clips.

Veja abaixo o maior sucesso da banda até entao:

Slater Palmeira
Colaborador do site O Confessionário

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s