Paris Hilton: By FHM

Paris Hilton é capa e recheio da nova edição da FHM Magazine, onde ela fala sobre sua fortuna estimada em mais de 1,3 bilhões de dólares, seus perfumes, lojas, produtos e sobre música.

Vejam a capa abaixo:

Abaixo alguns trechos importantes da entrevista:

Tenho 35 lojas e 17 linhas de produtos. E depois há a minha equipe de corrida, meus 14 perfumes e meu novo projeto, a cadeia de hotéis Paris Hilton Beach Club. O primeiro hotel será aberta nas Filipinas, em breve. Terá boates, restaurantes, bares, academias de ginástica. Realmente tudo.”

Eu estou envolvida em meus produtos a cada passo do caminho. Meus perfumes estão indo muito bem no momento. Eles produziram mais de US $ 1,3 bilhões em receita desde 2005.”

Eu tenho uma paixão enorme pela house music. Eu apenas não pude me concentrar nisso, pois fiz reality shows por muito tempo. Eu tenho trabalhado no novo álbum com um monte de Top DJs agora e eu acho que as pessoas se surpreenderão realmente. É muito moderno e muito cativante; músicas para a festa perfeita.”

Alguém já acreditou que loiras são burras?

Vejam as fotos que estão no recheio abaixo:

Mantendo o posto de patricinha mais rica do mundo…

Leonardo Portela

Uma resposta para “Paris Hilton: By FHM

Deixe um comentário abaixo:

