Quanto custa ser a maior?

Marilyn Monroe é mesmo uma mina de ouro inesgotável, a cada dia surgem achados sobre a maior diva de todos os tempos. Parece tê-los escondido para ser sempre lembrada. E como não lembrar da mulher que deu a vida pelo cinema?

Sábado passado (18), foi leiloado o vestido mais icônico de Marilyn, em Beverly Hills por U$ 4,6 milhões, tornando-o assim um dos ítens mais caros já leiloados de Monroe. E adivinha só? O comprador não quis ser revelado, com certeza, este vestido que deveria estar em um museu e não em um leilão, está em boas mãos (assim espero).

Para quem não sabe, este vestido foi usado no longa O Pecado Mora ao Lado, um dos filmes mais falados de MM e que mais a torturou, por estar casada na época, com um ser desprezivel. Pode ser clichê, mas Marilyn não se matou e tão pouco teve overdose, claramente isso foi uma queima de arquivo, já que ela sabia demais. Bom, mas isso é assunto pra outra matéria.

Gilvan Oliveira
XX

3 Respostas para “Quanto custa ser a maior?

    • Jairo Pires, que bonito não ser fã só da MM. E sim das duas que na verdade eram uma só, Norma Jean e Marilyn Monroe…Obrigado pelo comentário, e visita 🙂 conhece – “Marilyn Monroe não existe. Quando saio do camarim sou Norma Jeane, Marilyn só existe na tela …”
      Marilyn Monroe

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s