Cobertura: Power 6 Anos The Pub

Nesta cobertura (destas duas noites explêndidas no The PUB), decidimos fazer algo diferente. O texto vai ficar por conta das estrelas da noite: os Deejays convidados.

Romullo Azaro – RJ:

“Antes de mais nada, já era de se esperar que eu começasse esse depoimento com um “muito obrigado!” – obrigado não só pelo convite de participar de uma das festas de comemoração do aniversário de 6 anos do The Pub, mas também um muito obrigado pela honra de dar o pontapé inicial (junto aos residentes que eu amo demais), a uma série de festas que seguiriam com nada mais, nada menos que Paulo Pacheco e Renato Cecin – que são, indiscutivelmente integrantes de um seleto grupo de DJs incomparáveis, e que, foram parte da minha inspiração pra levar a sério a profissão que eu escolhi.

Qualquer DJ imaginaria que a sexta-feira, antes de Pachecão e Cecin seria meio morna, que o povo iria preferir se guardar um pouquinho pra se jogar de verdade no dia seguinte, mas não foi nadinha nadinha assim!!! Que festa linda! Que vibe incrível! Gente bonita – como sempre. Público animadíssimo, respondendo a cada música. Dançando com vontade, sorrindo, eu lá em cima na cabine e o povo não parava de mexer comigo um minuto!!! Não tem coisa melhor.

Um The Pub lindo, recheado de amigos; nitidamente satisfeitíssimos por participar de uma demonstração de 6 anos de sucesso, de seis anos de amor à boa música, seis anos de amor à diversão.

Parabéns ao The Pub. Parabéns aos sócios Patrick Costa e Fernando Carvalho. Parabéns aos residentes Laurize, Silver e Diogo. Parabéns pelos seis aninhos. Parabéns pelo público fiel lindo que a casa tem. Parabéns pelo sucesso que só poderia ser traduzido numa belíssima festa com um nome que não poderia ser mais correto: POWER. THE PUB POWER!!!

Meu presente pra vocês não é nenhuma grande novidade, mas tem um porquê. Eu toquei esse mash-up pela primeira vez no The Pub. Fez um sucesso que eu realmente não esperava, afinal de contas ficou com 12 minutos e 12 minutos de música é coisa pra burro!!! Mas agradou em cheio e nessa última sexta aconteceu um caso curiosíssimo… Patrick Costa adentra a cabine com um guardanapo na mão, escrito exatamente assim: “Romullo, quero te parabenizar pelo mash-up de Only Girl e Don’t Stop the Music” – tô com o guardanapo aqui na minha mão!!! Patrick entra, mostra o guardanapo e pede a música. Eu puxo o Patrick e mostro que ela tava prontinha, no ponto, só faltava apertar PLAY! Coisinhas mágicas que só acontecem em pistas mágicas! Por isso vai de presente!”

Paulo Roberto Pacheco (The Week – SP):

“Tocar em goiania sempre é um prazer enorme. O carinho com que as pessoas me recebem é incrivél. Em especial tocar no THE PUB em seu 6 aniversário , foi magico. Eu e Renato haviamos tocado na inauguração entao foi uma honra muito grande voltarmos para o sexto ano de vida da casa. Ficamos muito felizes com o convite e pela repercussão da festa. Eu admiro muito o empenho do Fernando, Patrick e equipe. Eles souberam manter a casa sempre atual e conectada com o que acontece fora da capital. O talento da dj LAURIZE é de longe o carro chefe da casa. Desde o começo acompanho o trabalho duro dela em manter a pista sempre muito bem informada musicalmente. Ela, como poucos, toca com amor. Foi uma noite especial em todos os sentidos.Parabéns, goiania! “

Renato Cecin (The Week – SP):

“Há anos acompanho a trajetória do Club THE PUB… sempre somos bem recebidos e nossa relação com todos que fazem parte dessa história de sucesso tornou-se de amizade e respeito. Aquela noite foi sem dúvida muito especial…

A energia das pessoas e a atmosfera de festa, nos permitiu a liberdade de não nos prendermos a nenhum conceito pré determinado de som e decidimos tocar tudo que pudesse deixar as pessoas felizes. Músicas novas, antigas, clássicas e tudo o mais que pudesse surpreender e emocionar.

E foi assim… acredito que todos se divertiram e nós tambem… muito mesmo.

Saimos de lá com a alma lavada e com a certeza que o THE PUB permanece como a melhor opção para quem procura pessoas interessantes e um ambiente acolhedor e amigo.

Espero continuar fazendo parte disso tudo, mesmo que só de vez em quando.

Parabéns a familia THE PUB, que com certeza continuará a ser uma rota obrigatoria da noite dessa cidade tao bacana e de pessoas tão gentis.

Beijo enorme e meu carinho eterno…”


Abaixo, as fotos da noite:

Fotos:  The Pub
Vídeo e edição: Leonardo Portela
Trilha: Offer Nissim – Cinderella Rockfella (PACHECO GLAM REMIX)

The PUB como sempre a melhor opção! Nós do O Confessionário parabenizamos mais uma vez pelo sucesso e comprometimento com o público de Goiânia.

De bônus, alguns vídeos incríveis feitos por Rafael Vargas:

Leonardo Portela

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s