Lea T: “Desfilar de biquíni me assusta mais que o sofá da Oprah”

Mais uma temporada de desfiles, cores e tendências aqui no Brasil. Mais uma brasileira se destacando diante tantas outras, que buscam o sucesso. Estamos falando de Lea T.

O lugar escolhido foi Ipanema: Sol, muita gente bonita e corpos sarados e bronzeados! Lea T foi fotografada por Terry Richardson, para um catálogo de moda na campanha da grife BlueMan. Em recente declaração, a modelo disse que usar biquini é assutador :

Desfilar de biquíni me assusta mais que o sofá da Oprah. Esconder os órgãos sexuais é o que menos me preocupa. Conheço vários segredinhos das ‘trans’ mais velhas que dão super certo. É o básico, a gente prende para trás, como todo garoto faz de brincadeira uma hora ou outra

Lea, recentemente colocou silicone e está prestes a também fazer a cirurgia para a mudança de sexo. Enquanto isso não ocorre, ela brilha e mostra que é realmente um exemplo de vida! Veja algumas fotos, que Lea T. Fez em praias brasileiras:

 

E diga-se de passagem: Esteve bem acompanhada por lindos modelos, heim!

Rafael Vargas

2 Respostas para “Lea T: “Desfilar de biquíni me assusta mais que o sofá da Oprah”

  1. Eu estava procurando essa informação por algum tempo. Quase duas horas de navegação online, finalmente eu vi no seu post. Eu me pergunto por Bing não classificam este tipo de sites bem na SERP superior. Normalmente os sites de topo estão cheios de juncos. Talvez, o tempo Aos usar outro mecanismo de busca.

Deixe um comentário abaixo:

