2 Anos de O Confessionário

Há exatos dois anos atrás surgia o blog O Confessionário. Sem grandes pretensões, desejava apenas escrever sobre assuntos corriqueiros e de cunho pessoal.

Por isto o nome O Confessionário, inpirado na turnê Confessions Tour, da ex Rainha do Pop Madonna e principalmente na frase que aparece no telão no final do show: “Have You Confessed?” Que acabou se tornando o slogan do blog: Já se Confessou Hoje?

Esta é a explicação para o nome, que todo mundo pergunta e as vezes imagina que tem algo a ver com o confessionário do Big Brother ou os confessionários das comunidades do Orkut.

Lembro até hoje do primeiro post que ainda faz muito sucesso e foi o mais visitado deste blog: Bolinhas Eróticas e depois de 07 dias o segundo post Polêmica sobre o conceito do clipe paparazzi de Lady Gaga!, o primeiro post do meu parceiro e amigo Gilvan Oliveira. E dois dias depois no dia 04 de junho de 2009, comentei sobre a febre do lenço palestino no artigo: Keffiyeh, Kaffyeh, Yashmagh ou simplesmente Lenço Palestino!. Polêmico, também nos rendeu ótimos frutos. E no dia 27 de junho de 2009 comemorávamos mais de 2.000 mil visitas em um mês.

O blog havia se tornado conhecido, éramos comentados nos bastidores da noite e graças ao apoio de um amigo, conhecemos o empresário Patrick Costa (The Pub) que foi nosso primeiro e mais estimado parceiro até hoje.

As portas se abriram a partir daí e por isso somos tão gratos, e defendemos com tanto vigor nossos parceiros que nos ajudaram a ser quem somos hoje. Visibilidade e comentários positivos não só em Goiânia, mas em todo o país, média de 3.000 acessos diários e rica pasta de parceiros e anunciantes.

Hoje contamos também com a presença de Rafael Vargas em nossa equipe, que veio somar lindamente a este projeto que se tornou nossa realização pessoal e modo de vida.

Não posso deixar de agradecer aos nossos leitores, que contribuem diariamente ao sucesso deste blog e aos nossos familiares, amigos e namorados que entenderam nossa ausência nos momentos em que o blog precisava de nossa atenção e cuidado.

Enfim, a todos nosso muito obrigado…

E você, já se confessou hoje?

Leonardo Portela
Fundador do blog O Confessionário

5 Respostas para “2 Anos de O Confessionário

  1. PARABÉNS Ao blog e a vocês que nos trazem informação e entretenimento todos os dias!!! Sucesso Bjos

  2. Por nda LeoOo…
    Nós é que agradecemos o espaço que vc criou, hj já é uma #Tendência em Goiânia, tdo mundo conhece, agora só precisa cuidar bem dessa criança de 2anos pra gere mtos frutos ainda! E SIM, eu já se confessou hoje!

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s