Mais uma do Bolsonaro…

A novela mexicana do deputado Bolsonaro ganhou mais um capítulo nessa quarta .Como já era de se esperar, o deputado deu mais um dos seus shows de esquizofrenia.

O Ilustre, amável, querido ( oi? oi? oi?) deputado Bolsonaro decalrou nessa quarta que o Partido PSOL é “partido de veados“. Isso ocorreu devido a uma investigação protocolada pelo PSOL no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

A investigação se refere sobre as ofensas que o educadíssimo deputado soltou para senadora Marinor Brito ( PSOL-PA) na quinta feira passada, onde o “enrustido”, deputado destribuiu folhetos “antigay”, criticando o kit que seria distribuído pelo Ministério da Educação às escolas. Com isso houve muito bate boca entre os dois, e troca de carinhos! 

Sobre o ato de investigação, Bolsonaro disse:

“Eu estou me ‘lixando’ para a senadora. Eu vou responder à senadora num papel higiênico. A imagem está lá, ela me deu uma porrada, me xingou de homofóbico, de corrupto e de assassino, daí eu estou errado, feri a feminilidade dela? As mulheres do Brasil que me desculpem, mas não são iguais a ela não

O bom é que na citação acima, ele usa a expressão que foi dada a ele ( homofóbico) de xingamento sem fundamento. Se ele não é Homofóbico, porque então estava destribuindo panfletos antigay!? Porque toda essa perseguição da classe LGBT?! Sei não…

A seguir, cenas do Próximo capítulo Bolsonariano

Rafael Vargas

 

4 Respostas para “Mais uma do Bolsonaro…

  1. As vezes tenho a impressão que esse indivíduo tbm esta pegando uma carona na visibilidade que a causa GLBT ganhou no país. Mas, as vezes, tbm fico c a impressão de que todas essas boçalidades que ele fala serve de alerta p a população do quanto imbecil são os argumentos apresentados por pessoas, que como ele, não toleram as diferenças.

  2. Só pelo partido dele, não deveríamos dar crédito ao que ele fala, um partido que tem Paulo Maluf, não merece crédito.
    Esse carinha, é só uma publicidade reversa, e que fala coisas, onde parcela insignificante da sociedade não tem coragem de falar.
    Insignificante, não pela quantidade, mas pelas asneiras que essa “parcela” coloca pra fora.

  3. Essa é a unica forma desse energumeno aparecer na midia alguem sabe q projeto ele fez para o povo,até nisso os gays estão ajudando ele a ser noticia Bolsonaro é um abestadooooooooooooooooooooooooooooo

Deixe um comentário abaixo:

