MadeInBrazil #3 Muita calma nessa hora!

PQP. Não existe “sigla” melhor pra começar esse post já que a Made In Brazil Magazine esta na sua 3º edição, e de longe é a melhor das 3 (se bem que é meio complicado avaliar).

Nesta edição, teremos o seu, o meu, o nosso patrimonio nacional que também atende pelo nome de Jonatas Faro em poses bem íntimas, quentes e sexies vestido (ou não) de cowboy. A revista vai valer cada centavo investido.

Na edição, também poderemos ver o ex bbb Fernando Fernades, e o candidato que representou São Paulo no Mister Brasil, Vitor Franceschini.

Vejam uma prévia das fotos do Jonatas, e logo abaixo uma surpresinha:

Incrivel como insinuar-se é sempre melhor que mostrar tudo.

A surpresinha, ou as, são algumas fotos e o video do making of dos outros modelos que também estarão nesta edição, vejam abaixo o video e se preparem para o final:

Vocês estão achando que acabou? Olhem a foto do final do video logo abaixo, e outras mais:

E pra fechar com chave de ouro Matheus Verdelho e um figurante qualquer.

Agora todo mundo pode comprar despreocupado, já que sabe que não tem nem uma porcaria no conteúdo né?

Para saber mais clique aqui, a revista sai amanhã!

Gilvan Oliveira
XX

5 Respostas para “MadeInBrazil #3 Muita calma nessa hora!

  1. Fotos lindas….a cara da foto que esta com o mateus , figurante eh lindooooooo….quem eh elee?????????..nossa!!!!

  2. onde eu encontro essa revista pra comprar pelo amor de DEus eu preciso prestigiar esses fotografos magnificos

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s