Lady GaGa: Judas (VIDEO)

Antes de tudo, gostaria de parabenizar Lady GaGa  e informar que ela será excomungada, assim como Madonna, depois deste vídeo.

Agora vamos ao vídeo que de longe é o melhor da carreira de GaGa. Nele ela conta de um jeito todo Mama Monster, a história de Judas, Maria Madalena ft. Jesus.

O clipe é pura arte e a fotografia está FANTÁSTICA, mas antes do video um recado pra Madonna: Você já sabe onde foi parar sua coroa não sabe? Vejam Judas:

Como lidar com GaGa andando sobre as águas?

I’m not a Christian and I’m not a Jew …

Gilvan Oliveira
XX

5 Respostas para “Lady GaGa: Judas (VIDEO)

  1. Adoro o video… concordo, é o melhor de todos.
    Ps:A Britney tem de se despir para ter fans…

  2. Já até parei de tenta acompanhar a carreira da Gaga , uma mulher que o trabalho não me atrai em nada… E agora com esse clipe que só não consegue ser pior que Born This way por conta de ser no planeta terra mesmo. Enfim vi o clipe , não gostei de ter usado tão implicidamente a figura de Jesus e etc .. acho que ela deveria respeita já que a mesma quer respeito.

  3. Quem é Britney mesmo? Nem do proprio clip ela participa, coloca duble!
    Sera q ela tá copiando aquela banda chamada Gorilaz?

  4. incrivel msm a britney com sua bipolaridade consegue ser superior a isso, ………..pena dessa moça ou monster ,nem sei o q ela é realmente rsrs, gaga chupa meu#*##

  5. esse recado pra madonna foi otimo , mais ela ja sabe onde foi parar sua coroa , na cabeça da britney adorooooooooooooooooo
    lady gaga lixoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s