Katy Perry + Vanity Fair Magazine + Logie Awards

Katy Perry (e seus peitos) é capa e recheio da Vanity Fair Magazine, e por favor KPfãs, a própria disse que não se importa que falem de seus belos atributos.

Linda de viver, Katy mais parece uma boneca na capa desta edição da VF que só chega as bancas em junho. Pra mim, beleza nunca é demais, e encontrar um defeito se quer na Perry maquiada é uma missão quase impossível.

Bom, além de ser casada, ser capa de uma das revistas mais renomadas do mundo, estar em turnê (que diga-se de passagem está um estrondo), ela ainda arrumou um tempinho para fazer uma MAGNÍFICA performance no 53 º Logie Awards..

E sim, ela conseguiu cantar sem desafinar Firework que você pode conferir abaixo:

E teve também Jessie J  e Maroon 5  que você pode conferir as performances aqui, e aqui. Uma resalva, de onde  Katy Perry tira tanta roupa bonita assim?

Como toda celebridade  Katy comentou sobre a morte de Osama Bin Laden no seu twitter:

“AMERICA FUCK YEAH, AQUI PARA SALVAR ESSA PORR* DE DIA! #diadeusonecessáriodePalavrões

“…Será que ninguém achou estranho que isso foi  anunciado no dia primeiro de Maio? …Estou aliviada em alguns aspectos, mas tenho um sentimento de incerteza agora.”

“E um grande AMÉM para isso também  RT @karlihenriquez#TragaNossasTropasParaCasa?

“Eu acredito em justiça… Mas vocês não acham que o olho por olho irá deixar o mundo inteiro cego?? #revoluçãovematravésdoamor #paznomundo.”

“Mas em geral (e após isso eu voltarei a ser uma popstar sem opinião) esse é um maravilhoso dia para a América e eu estou orgulhosa de ser uma americana!”

Não sabia que Katy era tão irônica, ela fala um monte e depois diz que é uma popstar sem opinião?


Gilvan Oliveira
XX

2 Respostas para “Katy Perry + Vanity Fair Magazine + Logie Awards

  1. Roupa linda, maquiagem perfeita e, cantou sem desafinar… Agora sim Katy eu te elogio!!! : )

Deixe um comentário abaixo:

