Como vai o playback GaGa?

Lady GaGa performou pela primeira vez, seu novo single Judas no The Ellen DeGeneres Show, cuja a apresentadora é amiga intima de GaGa, mas é claro que todos já viram esta magestosa performance.

O que quase ninguém reparou foi que GaGa se contradisse, pois alguns dias atrás eu postei uns dizeres dela aqui, e vou repetir:

Apenas no caso de algum de vocês estarem se perguntando se eu uso playback durante todo o meu desempenho, ou se eu tenho playback em tudo enquanto eu estive no palco esta noite… A resposta é não! Eu nunca dublo. Nenhuma palavra. E eu nunca vou. E você nunca veio me ver ao vivo ou pagar para ver meu show, ou me assistir na TV, para ver alguns lábios de vadia através de um conjunto no seu caminho.

Agora vejam a performance a partir do 1:30 minuto. Vejam que ela  se perde no  playback e deixa o microfone fora da boca, vejam:

Já estou esperando as explicações mirabolantes dos little monsters, e apenas uma ressalva, eu amo GaGa, mas odeio hipocrisia.

E a imagem que estampa este post é uma das primeiras imagens divulgadas do tão polemico e esperado video de Judas, vem recorde por aí, anotem o que estou dizendo, esta mulher já governa o mundo.

Vejam mais uma imagem do videoclipe abaixo:

É amanhã little monsters!

Gilvan Oliveira
XX

3 Respostas para “Como vai o playback GaGa?

    • Leonardo del Rey, acho que não. Da pra perceber que ela fica meio “OMG” e realmente a coreografia é muito complicada! Obrigado pela visita e comentário.

      P.S: Que sobre nome lindo 😉

Deixe um comentário abaixo:

