Old Britney vs New Britney

Muito se fala sobre a performance da Britney em relação as suas coreografias,presença de palco e até mesmo clipe. Mas o confessionário quer saber: Será mesmo que a Britoca perdeu todo o rebolado?

Ela é jovem, 2 filhos e com 30 anos. Começou a se destacar no mundo artístico devido a suas performances e muita ( eu disse muita ) presença de palco! Coreografias incríveis e um gingado que deixavam as mais belas das mulheres procurando algum defeito e os homens delirando! Recentemente, lançou o clipe da música Till The Word End’s em duas versões.

A polêmica começou se teria ou não teria usado dublê e também a performance da moça, que teria muitas caras braços e bocas e pouco desempenho. Será?!  Vejam o vídeo abaixo, e se confessem: perdeu ou não o rebolado!?

Bom, aí muitos falam que a idade chega para todos. Concordo. Mas então, me lembro da Jennifer Lopez ( que já passou a muito tempo dos seus 29 anos),  recentemente foi eleita uma das mulheres mais belas do mundo. Seu último clipe, On The Floor, está aí para afirmar que a idade pode chegar para todas, mas algumas parecem que nem liga para isso , como também a nossa Queen Mad!

Bom leitores, mas voltemos a questão inicial: Antiga Britney ou a nova Britney fatal e mais madura???

Rafael Vargas

6 Respostas para “Old Britney vs New Britney

  1. as vezes eu axo q a britney so precisa querer e ela pode sim voltar a dançar como antes, basta assisr as gravaçoes e ensaios ela dança bem e com gingado. Idade… axo que esse nao é um fator pra ela nao voltar a dançar como antes pois como foi citado antes janifer lopez tem seus 43 anos e dança muito mesmo, outra q arrasa é janet jackson e ela deve ter mais de 45 anos.Britney talvez possa estar com medo de dar tudo de si por tudo q ela passou e convenhamos q quanto mais o tempo passa mais ela fica velha e as desculpas podem aumentar entao ela pode sim dançar como antes e se nao dança é pq nao quer. Sou fã mais mais nao sou cego essa britney nova nao tem nada da antiga britney. volllllllllllllllltaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. o entusiasmo da de antes , as musicas da de hje. E reealmente a perfomance de TTWE deu pra sentir sorriso e entusiasmo nela!

  3. a montagem dos videos ficou um lixo pra poder comparar , mais o till the world ends me faz ver aquela britney q sempre quiz , perfeita linda feliz , sem q quando ela q ela detona , entao vou ter paciencia

  4. Tenho certeza q nem o maior fã no mundo escolheria a nova, ok ela nao dança como antes.. mas por saber qm ela é,td q fez e seu esforço p voltar q admiro e amo.

  5. Hmmm o fato dela não dançar como antes já superei desde 2008 com as primeiras perfomances de Womanizer. O que quero mesmo é uma Britney feliz e sorridente nos palcos , coisa que não aconteçeu na era Circus mas que eu espero que aconteçe na Femme Fatale Tour.Muita gente tenta achar desculpas para o fato da dança sempre falando do problema do Joelho , do salto alto ou então dos remedios controlados que ela toma. Enfim o joelho fraturado não é problema pois ela dançava horrores na M&M’s tour , Salto alto também nunca foi problema pra ela é só ver as perfomances de Toxic mesmo que o salto era ENORME! Só falta saber mesmo se o problema tá nesses remedios controlados néh? Mas enfim acho que ela tem é que querer! ;((((

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s