Queen B. está de volta!

Após hiato de mais ou menos um ano, Beyoncé está oficialmente de volta à ativa. Os rumores de que a cantora estaria em estúdio gravando seu novo álbum (ainda a ser intitulado) se intensificaram no final do ano passado. Desde então várias “pistas” do projeto vêm sendo dadas, como tweets de produtores que estão trabalhando com ela e declarações da gravadora Sony Music.

Pois na semana passada vazaram algumas fotos (abaixo) em que a detentora de 16 Grammys veste um look super retrô, inspirado nos anos 70. Roberto Cavalli, estilista das peças usadas, confirmou em sua conta do Twitter que aquilo era a gravação do novo vídeo dela. No entanto, ficou comprovado que se tratava de uma sessão de fotos. Talvez da arte do CD?

 

Então, eis que na segunda-feira surgem novas fotos! Desta vez da verdadeira gravação do clipe de seu novo single, que será lançado ainda este mês! (Especula-se que a faixa se chama ‘Girl’) As imagens abaixo foram tiradas próximas aos sets no deserto do Mojave e em Los Angeles, ambos na Califórnia.  O diretor é Francis Lawrence (o mesmo de ‘Bad Romance’ da Gaga) e dizem que Beyoncé trouxe 200 dançarinos africanos para participar do vídeo!

No primeiro dia de filmagens, no deserto, Beyoncé veste um Givenchy (SS 2011) e está com um topetão super loiro:

Já no Day 2, ela aparece vestida de gladiadora, acompanhada de várias dançarinas, segurando uma bandeira com um símbolo que aparenta ser um “B” com antenas (uma alusão à abelha rainha – ‘Queen Bee’). Também dá para ler nos cartazes a palavra “Revolution”.

Bom, o alvoroço já é grande em torno do 4º álbum e possível vídeo a ser lançado ainda em abril. Como um GRANDE fã do trabalho dela, fico muito ansioso para escutar algo novo de uma cantora de verdade. Afinal, já estou cansado desses ‘artistaswannabe’ que só usam playback, auto-tune e dublês. Lembrando que singles em primeiro lugar na Billboard e no iTunes não significam absolutamente nada. Afinal, de que adianta tudo isso sendo um verdadeiro desastre nos palcos, sem nenhum reconhecimento e tendo que cancelar shows por falta de público?

O que vocês acham?

Bjs,

Alexandre Parrode

10 Respostas para “Queen B. está de volta!

  1. É ISSO AHHI!! Beyoncé é com a mais absoluta certeza A MELHOR ARTISTA DESSA GERAÇÃO. Ela esta em um patamar artistico inegavelmente superior a esses “produtinhos” da pop music como Rihanna e a “grande cantora” que não sabe cantar Britney Spears. Britney não compoe músicas e não tem talento nenhum pra isso, não participa de NADA em relação a “seus” trabalhos, e é TOTALMENTE CONTROLADA. É um produto, que lapidam, dão “ordens” e lançam no mercado pra que gere dinheiro a indusria. Sinceramente, não sei como alguém pode gostar de uma cantora que só tem o “trabalho” de gravar as músicas ja completamente prontas. Sem contar que as músicas dela não tem e nunca tiveram conteúdo nem qualidade alguma. Os fãs ja não podem ouvir a voz dela nos shows, ainda aguentam músicas repletas de auto-tune.

    Beyoncé é motivo de orgulho para os fãs, pois é extremamente talentosa, e tem muita personalidade, tanto que ao contrário da maioria das cantoras atuais que só sabem “fazer” mais do mesmo e investirão pesado no eletro só pra seguir a tendência e fazer sucesso, Beyoncé esta arriscando em batidas experimentais sensacionais, esta inovando, contribuindo ao pop, enriquecendo sua música e assim se tornando uma cantora ainda mais superior.

    Parabéns pelo post, e parabéns a RAINHA BEYONCÉ.

  2. me popem todo mundo sabe que a Brit é melhor
    e ela tem a voz perfeita ouvi e comprovo
    e se ela usa duble me poupe,com duble ou sem
    cada vez ela fica mais famosa mais rica e muito melhor
    e as outras se mordem de inveja rsrs

  3. pra mim vc ta fazendo muito drama por nada , q duble , britney nao precisa disso(fato) e se for msm , ate minha mae sabe fazer a parte q aparece essa tal duble q vc fala tanto…( minha humilde opinao)rsrs.

  4. Concordo em gênero, número e grau com você. Sou leitor assíduo do blog e gosto muito, mas é a primeira vez que vejo um post tão especial falando da Diva. Curto muito Britney e Rihanna, mas pq não mandaram a Britney fazer uma dieta antes de voltar aos holofotes??! Sem falar no auto-tune que você mencionou né, pq nesse remix de S&M, o auto-tune canta por si só, chega a doer os ouvidos…

  5. Pedro,

    eu não quis ser rude, ok?! Mas é pq esse tipo de atitude realmente subestima nossa inteligência! Sou grande fã do trabalho da Brit, mas acho que ela podia se esforçar um pouquinho mais, poxa!

    Beijo!

  6. Na verdade, a indireta não era só para Rihanna, mas como você mencionou o nome da modelo, digo, ‘cantora’… Vou apresentar os fatos. Realmente, Rihanna lotou 3 shows no O2 arena. Congrats! No entanto, nos EUA quatro shows tiveram que ser cancelados por baixíssima venda de ingresso. Um bom exemplo é o de Washington, cujo mínimo para realização do show de 15 mil não foi atingido ainda (fontes do local dizem que só 3.800 foram vendidos). Inclusive, amigos próximos da modelo estão sugerindo que ela diminua o número de apresentações devido às baixas vendas… Ah! E como relembrar é viver, esta não é a primeira vez que isso acontece com RiRi… No ano passado, a turnê ‘Last Girl On Earth’ tb teve shows cancelados… ‘Gotta be havin Deja Vu’?!

  7. HAHAHAHAHAH!
    Primeiramente, não tenho dor de cotovelo, afinal não sou eu quem estou ganhando grana por ninguém! (Quem dera!) Mas o que faço aqui é apenas uma análise pessoal (e com muita propriedade, diga-se de passagem. Eu também adoro Britney, mas usar dublê em clipe??? Por favor, né?! FAZ-ME RIR! Hahhahaha

  8. nossa amei o post, mas a indireta pra rihanna na ultima frase fui muito triste de sua parte. só pra constar os ingressos dos shows delas no eua estão vendendendo surpe bem ( só não estão melhores por causa da economia) e ele já marcou o 10) shou na arena O2 em londres o que é um recorde.
    mas

  9. Adoro a B. Uma das melhores vozes do mundo!! Quem tá tendo que cancelar show por falta de público??? Conta ai ale

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s