Hasta la vista, baby.

Olha o golpe aí gente!!! Depois de conseguir o visto para que não tivesse que abandonar o páis, uma transexual abandonou o marido britânico. Isso apenas duas semanas depois de conseguir o que queria.

Fatine (38), abandonou o marido britânico Ian Young (32) depois que ele gastou um valor equivalente a R$31 mil reais para que a amada (oi?) não deixasse o país. Nascida com o nome de  Mohammed Fazdil Min Bahari (nome másculo esse!!!)  disse que se voltasse ao país de origem, ia ser presa e quem sabe, até morta, por ser uma homosexual ( transexual).

Depois de tanto lutar para que Fatine ficasse em solo europeu, Ian conseguiu o tão esperado e burocrático visto! E se ele pensou que ia viver o seu conto de fadas, foi aí que se enganou: Com o visto em mãos, Fatine sumiu do mapa! “Hasta la vista, baby“! Além de estar fálido, e com o coração partido, perdeu três empregos em colégios, pois a sua relação com a Trans enfureceu os pais dos alunos.

Eu me sinto um idiota. Achei que fosse o período mais feliz da minha vida. Agora ela não fala mais comigo

O marido diz que, no começo da relação, não sabia que Fatine era transexual, mas que depois que a revelação foi feita, decidiu manter o romance!

Essa merece arder no mármore do Inferno!

Rafael Vargas

Uma resposta para “Hasta la vista, baby.

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s