Insidious

Do mesmo diretor de Jogos Mortais (James Wan), o filme INSIDIOUS conta a história de uma família que acabou de se mudar para uma casa nova e descobre que um espírito maligno está dentro da casa ao mesmo tempo em que o filho do casal entra em coma de maneira inexplicável.

Tentando escapar das assombrações e para salvar o menino, eles se mudam novamente e percebem algo terrível que os deixa desesperados: não era a casa que estava mal-assombrada...

Trazendo de volta os famosos terrores pisicologicos da década de 80, o filme é cheio de referências (forma elegante de dizer que rolou cópia) de grandes clássicos como POLTERGEIST, O ILUMINADO, O EXORCISTA e A HORA DO PESADELO com o aterrorizante FREED KRUEGER.

Mas como, nos dias de hoje, quase nada se cria e tudo se copia, vale a pena sim conferir o filme que chega no brasil com o nome FORÇA SOBRENATURAL e começa ser exibido a partir do dia 21/04/2011.

Vejam o trailler abaixo:



Estava com saudade de assistir um filme que me fizesse cobrir os olhos e por os pés pra cima no cinema.

Luciano Servulo

4 Respostas para “Insidious

  1. Assisti o filme na ultima 5º feira, e posso afirmar que é o unico filme que eu realmente não me arrependi de assistir no cinema, é daqueles filmes que nos prende a atenção de uma forma que se alguém do seu lado tossir ou se mexer você grita de susto ( bom essa é a minha experiência quanto ao filme).
    Me lembrou muito “poltergeist” e na minha opinião esse seria o filme perfeito para ser o nº 4 da trilogia anterior, sendo que no lugar do pai seguir em busca do filho no Além , poderia ser a Protagonista Heather “o Rourke (Carol Anne frelling) ja adulta com seu filho passando pelo mesmo que ela na infância ja havia passado, e a mãe de Carol Anne aparecendo no final fazendo o papel da mãe do ator que interpretou o Pai do menininho.Sem duvidas seria um sucesso.

  2. Pelo trailer A-DO-REI! Curto mto a filmes de terror!!!
    Mesmo que seja copia de copia…
    Vale a pena assistir com novos efeitos especiais e tal!

    #Com certeza veremos!

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s