Crianças Fantásticas pelo Mundo a Fora

No mundo todo as crianças estão ficando cada vez mais inteligentes e precoces, prova disso são os computadores, crinças de 02 anos, talvez até mesmo já sabem usar o computador e mouse, eu só aprendi lá pros 17, ainda brincava de pique-esconde até os 15, quando meu irmão 10 anos mais velho me levou ao show da Madonna (Girlie Show) no morumbi em SP. A partir dali minha vida mudou, mas isso é outra história…

Voltando as crianças, com pouco mais de 01 ano já usam salto alto a lá Lady GaGa:

Ou já gostam de RAP:

Descem escadas velozmente:

E aqui no Brasil eles já sonham com uma jacuzzi:

E pra finalizar com chave de ouro:

Eu Sou Rica (Pobreza Pega) – DJ Rafael Lelis Feat. VJ José Del Duca

Leonardo Portela

2 Respostas para “Crianças Fantásticas pelo Mundo a Fora

Deixe um comentário abaixo:

