Hayley Williams: by Cosmopolitan Magazine

Hayley Williams é capa e recheio da Cosmopolitan Magazine. A líder do Paramore emociona, revela a revista:

Quando eu era criança, eu chamava meus amigos para estarem em minha banda imaginária. Ninguém gostava de música como eu… Chegava em casa chorando todos os dias e eu e minha mãe decidimos que eu ia estudar em casa… Uma vez estávamos em frente a uma lanchonete e umas garotas más passaram na nossa frente. Eu disse ‘estou aqui com a minha banda. Me dá um hot dog’. Foi a melhor sensação do mundo…

Que linda, ela não desistiu e agiu na hora certa, isso me faz amar mais ainda ela e sua banda.

Vejam mais fotos abaixo:

Já que sonhar não é errado, sonho em ver uma parceria dela com Porcelain Black.

Gilvan Oliveira
XX

Deixe um comentário abaixo:

