V Magazine + PlayBack = Lady GaGa

Lady GaGa acaba de assinar um contrato milionário com a V Magazine, onde ela já foi capa por várias vezes (sério, parei de contar na 10 capa).

GaGa  terá uma coluna na revista intitulada: Drawn This Way, onde ela vai falar de moda, arte e tudo mais o que vier na cabeça, ou seja será uma coluna imprevisível e que vai render muito.

Falando em render muito vocês viram o que Neyde GaGa disse no show do dia 31? Se não, vejam o video e a tradução logo abaixo:

Tradução:

Apenas no caso de algum de vocês estarem se perguntando se eu uso playback durante todo o meu desempenho, ou se eu tenho playback em tudo enquanto eu estive no palco esta noite… A resposta é não! Eu nunca dublo. Nenhuma palavra. E eu nunca vou. E você nunca veio me ver ao vivo ou pagar para ver meu show, ou me assistir na TV, para ver alguns lábios de vadia através de um conjunto no seu caminho.

Muita calma nessa hora Lady GaGa, pra que ficar dando alfinetadas em outros artistas? Cuidado GaGa quanto maior a pretensão, maior a queda.

Gilvan Oliveira
XX

2 Respostas para “V Magazine + PlayBack = Lady GaGa

  1. Ela tá certa, tem que ser elogiada por ter uma bela voz e poder cantar sem playback, diferente da Bitch…

Deixe um comentário abaixo:

