I Am The Femme Fatale

Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de toptherm Britney Spears?

Hoje vai ao ar, na MTV gringa, o tão esperado e comentado especial: I Am The Femme Fatale. Eu amo tanto a Britoca, mas da mesma forma que eu a amo eu odeio o nome deste especial.

E para aqueles que não possuem acesso a MTV gringa e quiserem ver assim mesmo, já que a nossa amada MTV brasileira nem pensa em passar o especial por aqui, é só clicar aqui, às 22h (horário de Brasilia), que Brit vai dar o ar da graça.

E ontem (03), aconteceu o Kid’s Choice Awards 2011 e  Britney fez uma participação tão rápida que mal dá para tirar um print. Vejam o video abaixo:

E essa carinha cute cute da Britoca, como lidar?

Esta carinha ft a aparição me lembram só isso:

BritFãs eu também sou, mas rir é melhor que chorar, estou errado?

Gilvan Oliveira
XX

Deixe um comentário abaixo:

