Conheçam os candidatos ao Mister Brasil Diversidade Etapa GO 2011

Pelo segundo ano, o blog O Confessionário, em parceria com o The Pub, foi escolhido para organizar a Etapa GO do concurso Mister Brasil Diversidade. Em 2010, elegemos o candidato Thulyo Vieira que respresentou nosso Estado na final em SP.

O concurso tem como objetivo dar visibilidade à comunidade LGBT brasileira, desmistificando estereótipos e contribuindo para a visibilidade positiva através do evento que reunirá 27 gays masculinos, cada um representando um estado brasileiro.

A disputa está acirradíssima e foram selecionados 5 belos rapazes para representar nosso Estado e vocês, leitores dos sites Coisas, ConttrolMix, O Confessionário e SiJoga nos ajudarão a escolher o nosso representante.

Vote aqui:

Conheçam os candidatos em ordem alfabética:

André Aquino

André Luiz dos Santos Aquino
Idade: 26 anos
Altura: 1.74
Peso: 72Kg
Estudante Universitário

_____________________________________________________________________________________________________________

Breyner Gonçalves

Breyner Gonçalves Da Silva
Idade: 21 anos
Altura:1,89
Peso: 92 kg
Ass. esp. em logística

_____________________________________________________________________________________________________________

Bruno Dias

Bruno Dias
Idade: 24 anos
Altura: 1.75
Peso: 73 KG
Assistente Jurídico

_____________________________________________________________________________________________________________

Hugo Ribeiro

Hugo Ribeiro
Idade: 30
Altura: 1,80
Peso: 72Kg
Cursando Design de Interiores

_____________________________________________________________________________________________________________

Leonardo César

Leonardo César
Idade: 20 anos
Altura: 1,78
Peso: 75Kg
Profissão: Empresário

_____________________________________________________________________________________________________________

Gatíssimos não?

Votem a vontade.

Obs1: O resultado obtido através da votação do site, terá peso de 01 voto, que será somado aos votos da banca de júri da Etapa Goiás.
Obs2: O resultado final será divulgado no dia 27/04.
Obs3: Comentários com ofensas pessoais, ataques diretos aos candidatos ou organizadores não serão tolerados. Quer comentar? Escolha o (s) que melhor se encaixa (m) nos seus quesitos pessoais e registre seu voto. Ofender pra que?

Boa sorte a todos!

Equipe O Confessionário

95 Respostas para “Conheçam os candidatos ao Mister Brasil Diversidade Etapa GO 2011

  1. Sinceramente,
    é um concurso estético, pois não me pareceu pela entrevista que nenhum deles realmente soubesse a importância do título. Frases prontas, típica de miss alguma coisa q quer salvar o mundo e deseja a paz mundial, mas vale destacar a blz de todos, muito bem escolhidos neste quesito.
    Dentre todos Hugo se destaca pela beleza com certeza, mas Breyner me pareceu ser merecedor do título de mister, pelo jeito de ser.
    Opinões a parte, boa sorte a todos.

  2. Beleza imagética e postura de modelo é o HUGO, sem dúvida; e ele está sendo o menos votado. huff!

  3. Gostaria de parabenizar todos os candidatos, primeiro pela coragem e dedicação. Penso que para concorrer o MR, o candidato tem que ter uma preparação de longo prazo que envolve preparação física, psicológica, dentre outras coisas. Há mais ou menos dois anos tenho me preparado para o desafio de concorrer ao mister e é por isso que sei o quanto é difícil e reconheço o esforço de cada uma dessas pessoas que concorrem e todas são dignas da minha admiração.
    Ser mister não é acordar hj após ter visto uma inscrição on line e dizer, “vou concorrer”. Isso exige anos de preparação. Rosto, corpo, psicológico, vida profissional, familiar e pública, tudo tem q estar em cima. E é por isso que tenho me preparado e a qualquer hora estarei na concorrência pelo título.
    Sou médico, tenho um relacionamento estável a 5 anos, tenho total apoio do meu parceiro para entrar nessa luta, não só por um título de beleza, mas principalmente por poder lutar pela causa gay. Não tenho muito contato com a vida noturna de Goiânia, não por não gostar mas penso que quando assumimos um relacionamento sério devemos lutar para que tudo corra bem e nas baladas infelizmente não são todas as pessoas que sabem respeitar.
    Quero dizer que todos os candidatos tem uma qualidade destacável(ao menos por fotos e comentários, pois não conheço todos os candidatos). André como todos os comentários dizem mesmo que não seja o mister GO, com certeza será o mister GO SIMPATIA. Breyner é um garoto lindo, tem um lindo rosto e um belo corpo além de belos olhos. Bruno é um garoto meigo, as fotos já mostram isso. Leonardo tb tem um corpo digno de admiraçao e um olhar bonito. Mas, Hugo dentre todos se destaca. Tem fotogenia, corpo, rosto, espero que tenha toda essas qualidades interiormente falando. Se assim for, não tem motivo pra que ele não seja o MR-GO. Já deixei claro meu voto, Hugo estou na sua torcida.
    Também gostaria de agradecer a organização do concurso. Por muito tempo, desde que decidi me preparar para concorrer, sempre fui preocupado com “onde concorrer em Goiás” e agora já temos essa resposta. Foi uma iniciativa brilhante de todos e espero ser escolhido por vcs para representar nosso estado em um futuro muito breve.
    Um abraço a todos. Fiquem na paz!
    Att, A.L.

  4. Hugo d minha opiniao é o mais fotogenico, entao meu voto foi dele… e parece que esta mais preparado pra ganhar o titulo… muito bonito e representa muito bem !!

  5. Pingback: Goianos conhecerão Mr Brasil Diversidade no feriado | COISAS.com.br·

  6. Todos candidatos são bonitos, mas na minha opnião o Hugo Ribeiro é o mais apropriado para representar o Estado de Goiás, pois ele tem postura e jeito de modelo, além de ser muito gato, isso é fato… simplesmente arrasou nas fotos, coisa de profissional!!!
    CARACAAA esse Hugo é o caraaa.. muito lindo.. rsrs

  7. A torcida aqui esta grande…vc tem tudo para ganhar,além de ser lindo,inteligente e amigo de dar inveja..te adooro Bruno!!!!

  8. Acho injusto isso de entrevistarem somente dois dos canditados, isso querendo ou nao demonstra preferencia do site que entrevistou e ate mesmo do site do concurso por publicar a entrevista…..

    Creio que deveria ser feita a mesma entrevista com os outros 3 candidatos.

  9. André Aquino…
    Ele Arraza Seeeeeempre!
    Em Tudo, torço por ele…
    Boa Sorte Amigo!!
    Bjão!

  10. Todos são bonitos…

    Mas o Hugo expressa uma beleza diferente, caso ele ganhe o Mr Goiás, ele tem uma chance muito grande de ganhar o Brasil.

    Então não devemos considerar essa votação!

    Enfim, Aos meus queridos Rafael, Gilvan e Léo… O site está ótimo.. Sempre que posso leio todas as notícias..

    Beijo a todos e VOTEM NO HUGO!

  11. Bubu estou torçendo por você..além de ser lindo,inteligente e uma pessoa adorável,sem defeitos..a torcida esta grande,vai la que essa é sua..te amuuu !!!!!!

  12. Então, meu voto é do Bruno Dias…lindo, super gente boa, uma pessoa do bem msm!
    Votei e vou votar mais nele!

  13. Gente… se dependece de popularidade Rodrigo Massahud teria ganho ano passado. Leonardo César tem uma beleza incrível e as fotos ficaram ótimas. Tem meu voto. Breyner é mais gostoso! haha

  14. Bom ja que os votos são contados , por quantas vezes o condidato e clicado , ou seja ( ele mesmo pode ficar horas se clicando ) acho JUSTO ter uma votacao entre os comentaristas do blog que somos nos. Quem está com HUGO RIBEIRO , digite 1 – Hugo !!!!!! =P

  15. É uma pena quererem eleger ‘o mais conhecidinho das baladas e etc.. axo uma pena que o quesito beleza masculina não esteja em jogo! É claro que existem candidatos muitoo (no aumentativo lático) mais bonitos que o ‘tal polular em votos’.. na minha opniao Breyner e Hugo são quem devia brigar pelo titulo.

    Mas nao se pode esperar muito de votação online nao.. senti na pele o que é eleger o mais conhecido e nao o mais bonito! Fazer o que ne? Mas digo uma coisa BELEZA é fundamental sim… vamos votar certo e deixar as porcentagens corretas tb!

    Boa sorte as conconrrentes.
    Mr

  16. OLA RAFAEL!!!

    QUE ISSO ESTAMOS AQUI PARA VOTAR EXPOR AS NOSSAS OPINIOES, QUANDO DISSE QUE ISSO ERA MARMELADA, FOI NO SENTIDO FIGURADO, POIS NAO SEJAMOS HIPOCRITAS NEH??? SABEMOS QUE NESE CONCURSO TEM QUE TER FACE.. AS OUTRAS COISAS SAO COMPLEMENTO.. NAO QUE ANDRE SEJA FEIO TODOS TEM SUA BELEZA.. MAS PRA ESSE TIPO DE CONCURSO HUGO GANHA COM CTZ!!! PODE NAO SER AQUI.. MAS NA BANCADA DE JURADO TENHO CTZ!! E ESTOU TORCENDO POR ELE MESMO SEM CONHECE-LO. E QUANTO A ME CONFESSAR, SOU BEM RESOLVIDO QUERIDO!!!! ABRASS!!!

    • Oi novamente maicon!
      E quando agente fala de uma forma e a pessoa interpreta de outra !?!?! rsrsrs…as vezes interpretamos na brincadeira, outras vezes na seriedade…e etc…Por isso gosto do diálogo cara a cara, olho no olho, frente a frente! As expressões faciais são únicas!! ( adoooooro)
      Leitor maincon, desculpe se pareci ofendido com o seu comentário….não me senti! ( juroooo…se um dia me conhecer você irá ver o tanto que sou tranquilo..rsrsrs e muito brincalhão!!) Então..quando eu respondi o seu comentário..nossa..eu tava super tranquilo e entendi bem que você ” brincou” no sentido da marmelada….rsrsrsr….tipo ” como assim esse cara ganhando sendo que tem um outro que me tira o fôlego”..rs
      E sobre o que eu disse ” Obrigado por acessar o nosso Blog e por ter se confessado!! ” o nosso slogan é ” Você já se confessou hoje? “, por isso agradeci você por ter se confessado…todo comentário aqui, é uma forma de expressar / confessar o que cada um sente sobre determinado assunto e etc…rsrsrs. Isso não tem haver com a opção sexual.

      Abraços..e novamente, obrigado por ter se confessado!! rsrsrsrs ( agora você entendeu né? ) rs

  17. COM CTZ HUGO RIBEIRO ESSE LINK DE VOTAÇAO TA ERRADO… 56% ANDRE AQUINO RSRSSRS.. MARMELADA NEH!!!! E HUGO RIBEIRO TAH EM ULTIMO, POR FAVOR CORRIJAM O LINK DE VOTAÇAO.. VCS ERRARAM NOS CALCULOS AE!!!! SEM NOÇAO!!!!

    • Olá maicon, tudo bem?
      ( RYSOS…) Não, o link não está errado nem as votações não estão erradas e muito menos é marmelada. O que pode acontecer é que o André Aquino seja mais conhecido do que o Hugo Ribeiro no meio GLBT aqui ( FATO!)…e o que acontece então? Os amigos do André ( e acredito que até o próprio candidato) estão votando em PESO nele. Portanto cadê o pessoal que torce e luta pelo Hugo Ribeiro? Ou pelos outros canditados como o Breynner, o Leonardo Cesar, Hugo Dias? Só votam uma vez e acabou!?!?!? Aí não dá mesmo! rsrrsrsrs
      Votação também tem que ter empenho… vOTAR VOTAR VOTAR E VOTAR!
      Obrigado por acessar o nosso Blog e por ter se confessado!!
      Abraços!

      Rafael Vargas

      • É uma pena elegerem alguem “o conhecidinho do mundo de baladas e afins”! o criterio realmente que deveria ser usado é o da beleza masculina e nao outra coisa..
        Existem candidatos muito mais bonitos que o cara que tem os 50% e pouco de porcetagem e na minha opnião os mais bonitos é o Breyner e o Hugo… mas como senti na propria pele esse esquema de votação online e preferência pelo mais popular, sei que o criterio de beleza estará em segundo plano.

        Desejo boa sorte ao meninos e votemos certo povo.. beleza é fundamental sim!

  18. Marcello Mourah meu caro… respeito a sua amizade pelo seu candidato Andre. Mas um grande detalhe. A competição nao fica so em Goiás ! Os jurados nao conhecem ele. E acho 3 dias muito dificil de se conquistar um juri como aquele.O candidato tem que ser completo . De simpatia , Goiânia esta cheia . Nos bares , botecos , missas , rodoviarias , feiras e assim vai. Não queremos ser mais um simpatico ,por ae .Queremos o titulo !!! Acho que Hugo Ribeiro deve ganhar tudo e Goiás ira aplaudir.

  19. André Aquino deve sim figurar e se consagrar como o próximo Mister Brasil Diversidade. Pois eu entendo que os candidatos além de beleza devem tambem conter um conjunto de outros atributos como simpatia, inteligencia,carisma. E pelo pouco tempo que conheço o ragazzo posso garantir que esses requesitos ele preenche muito bem. Além de já se encontrar no meio academico e isso faz toda uma diferença.
    Beleza e carisma andam juntos numa só pessoa.
    André Aquino com certeza !

    • Marcello Mourah meu caro… respeito a sua amizade pelo seu candidato Andre. Mas um grande detalhe. A competição nao fica so em Goiás ! Os jurados nao conhecem ele. E acho 3 dias muito dificil de se conquistar um juri como aquele.O candidato tem que ser completo . De simpatia , Goiânia esta cheia . Nos bares , botecos , missas , rodoviarias , feiras e assim vai. Não queremos ser mais um simpatico ,por ae .Queremos o titulo !!! Acho que Hugo Ribeiro deve ganhar tudo e Goiás ira aplaudir.

  20. Antes de comentarem , façam uma busca pelo YouTube , sobre o concurso do Mister do ano passado. Se la tiver um cara que nao seja bonito de rosto , corpo e que saiba se sobressair mais ” , usando a cabeca .Não so a beleza .Logico . Aqui só vejo um candidato com essas características . Sem querer desmerecer os outros mas o HUGO RIBEIRO e completo ! Se ele não ganhar , e pura marmelada . De cara , já sabemos quem vai ser o ganhador . Amizades aparte , o que esta em jogo aqui e o Estado de Goiás e sua beleza masculina. FiKa A DiKa !

  21. Estou acompanhando o concurso mas nao conheço nenhum dos candidatos pessoalmente, mas logo de cara me identifiquei muito com o BRUNO DIAS É DE UMA BELEZA QUE SE MOSTRA NATURAL, ROSTO LINDO, E EU CONCORDO COM A BRUNINHA EU IA DANÇAR CONFORME A MÚSICA, AQUELA FOTO SEM CAMISA COM O FONE NO OUVIDO….RSRSRSRRSRSRSRSR…MUITO DA HORA, ARRASOU CARA!! SUAS FOTOS FICARAM BEM ESTILOSAS!!!…..DE MUITO BOM GOSTO!!!

    ESTOU NA TORCIDA E GALERA VAMO QUE VAMO É BRUNO DIAS NA CABEÇA E NO CORAÇÃO!!……………….

  22. O CANDIDATO BRUNO DIAS ESTÁ LINDO, COMEÇOU COM UMA PONTUAÇÃO MAIS BAIXA MAIS AGORA JA ESTA SUBINDO, COM CERTEZA A GALERA TA VALORIZANDO E ENXERGANDO ESTE LOIRO LINDO!! E QUE FALA SÉRIO AS FOTOS FICARAM MUITO LINDAS…..

    OH LÁAAAAAAAAAAA EM CASAAAAAAAAAAAAA…….EU IA DANÇAR CONFORME A MÚSICA…..RSRSRRSRSRS…..

    LINDO MEU VOTO É SEU !!!

  23. Bom Leo nao se iluda com esses comentários de amigos. Voce e bonito , e me parece ser bem legal, mas mesmo assim fico com Hugo Ribeiro o mais completo .

  24. HUGO RIBEIRO tem mais chances de ganhar nao so Goiás mas o NASCIONAL !!!! VCS ja viram os candidatos dos outros ESTADOS ???? SAO LINDOS !!! ACORDA ne gente !!! Se queremos ganhar vamos mandar quem nos temos de MELHOR ! No caso HUGO RIBEIRO e ponto final .

  25. Bom pessoal aqui é o Maurilio Neto Mr Brasil Diversidade Simpatia 2010 já votei no meu favorito concerteza Goias entre as opções aqui indicadas será muito bem representada em 2011 assim como foi em 2010 pelo amigo Thulyo Vieira.

    Boa Sorte garotos xD

    fico por aqui na torcida pelo meu favorito

  26. Foram 5 inscritos que com certeza represetam bem o Goiás, mas fiquei esperando que mais beldades se increvessem, mas o medo de se expor ou até mesmo dúvidas de com relação a aceitação da familia, dos amigos e uma pitada de achar que pode se queimar perante a tanta exposição devida a maciça exposição acaba deixando muitos garotos belos, não só do estado de goiás de fora a competição como de todos os estados brasileiros. Isso ocorre devido o tal preconceito e ainda da tão sofrida discriminação. Para muitos esse concurso serve para abrir portas de boas oportunidades de trabalho em revistas de moda, as já conhecidas Júnior, A capa, G magazine, dentre tantas outros do segmento e fora também. É com enorme pesar que fico triste de não ver muitas delícias participando desse concurso. Torço para que o medo da exposição da figura não deixe o padrão do concurso cair que a cada ano vem nos apresentando candidatos belíssimos e cremosidades nunca vistas antes. Parabéns a todos, mas a cara do goiás esse ano e meu voto vai para o candidato Leonardo César.

  27. Pingback: Conheça os candidatos de Goiás no concurso Mister Brasil Diversidade « GOSSIP GAY·

  28. Primeiramente parabéns a todos os candidatos que, por sinal são lindos, também pela atitude. Mas não posso deixar de falar sobre o candidato Bruno Dias, um grande homem, de postura,que diz a que veio. Acho que uma pessoa que representa uma sociedade tem que ser transparente carismática querida e admirada por todas, é claro que a beleza e fundamental neste concurso mas espero que os jurados olhem além e escolham você Bruno Dias. Para quem frequenta o mundo gay(Goiânia) não somente baladas enfim tudo, sabe que existem pessoas que fazem o maior krão de nojo e se julgam superiores a todos, são arrogantes, etc. Mas espero que, os que aqui estão deixando seu voto, analise os candidatos bem e escolham o seu melhor representante, e é claro que esse gato Bruno Dias que é um garoto muito especial e querido de mais, vai ser o escolhido.

  29. Bruno é um loiro lindo, branquinho, olhos verdes, cabelos lindos,corpo em forma….ele tem todo um conjunto bonito, seu ensaio ficou maravilhoso e de extremo bom gosto, para mim foram as fotos mais bonitas!!

    todos os candidatos estao maravilhosos, mas é preciso q vença apenas um e que seja o Bruno Dias, temos muito a ganhar com este lindo nos representando!!

  30. Bruno esta arrasando, as fotos se mostram naturais, destacando a verdadeira beleza deste candidato, é um candidato diferente de alguns apresentados, se mostra uma beleza mais certinha, mas que encanta, elegante, rosto lindo, um conjunto bonito!!

    Eh este branquinho lá em casa!!!rsrsrsrsrsrs….

    lindo !!! loiro lindo!! q olhos verdes!!

  31. Bruno, meu querido voce está maravilhoso, quem te conhece sabe que as suas fotos so retratou a sua beleza, e como retrataram, ficaram belas e de muito bom gosto, e momento algum ficaram vulgares.

    Posso dizer que as fotos não são mentirosas e quem ver o bruno pessoalmente vai confirmar o q estou dizendo!!

    Nem precisa falar q o rosto e o corpo são bonitos, e está completo, além de ser uma inteligencia, educação, um verdadeiro gentleman, e muito simples!!

    Merecedor com certeza!!!!!

  32. Primeiramente quero parabenizar a todos os candidatos.
    Li todos os comentários e o que pude perceber é que alguns comentários do tipo: ” eu pegava todos..” são desnecessarios. E claro que todos os candidatos são muito bonitos, mas o que deve ser levado em consideração é o conjunto: Beleza, simpatia e carisma. Não é um concurso de inteligência, mas ajuda um pouquinho também.
    Analizando bem os candidatos, o meu voto é para o Simpático Hugo Ribeiro, que reune além de simpatia, muito bom humor e é claro uma beleza singular…
    Parabéns Hugo.

  33. Isso e um concurso de diversidade e beleza. não um concurso de quem e mais inteligente ou popularidade . disso quem sabe sao os amigos mais proximos . Afinal não tera uma maquina ligada aos candidatos , revelando quem tem o melhor ” Qi ” de todos. Diversidade inclue , beleza , simpatia e o principal BELEZA FISICA ! Ate hj nunca vi uma pessoa sem essas principais caracteristicas ganhar um concurso ! Sem desfazer dos outros candidatos , o merecedor e ganhador desse concurso esta mais que claro ne ? HUGO RIBEIRO tem tudo para ganhar e tudo para enfrentar os outros estados. Meu voto e pra ele.

  34. Concordo com meu amigo @Edson Aguiar; Meu amigo @André Aquino é realmente MUITO OUSADO e CORAJOSO, disso ninguém pode discordar.
    Eu e as cinco crianças africanas que você contratou estamos votanto sem parar em ti.

    • Como vc é ridiculo ! que coemntario mais escabroso ! E assim no anonimato, com certeza nao deve ser “ninguem” para estar aqui nessa enquete do bem !

  35. Primeiramente quero parabenizar o site pela iniciativa da realização do concurso e dizer que fico contente de poder participar disso.
    Fiquei impressionado com a proporção que as coisas tem tomado, de receber apoio. Elogios e até criticas de pessoas conhecidas ou não. Realmente é fascinante e deixa ainda mais claro a importância da escolha do representante goiano para a etapa nacional, obviamente não só pela beleza ou atributos físicos, mas principalmente por desempenhar o papel de “modelo” de toda uma comunidade gay, mostrando valores, princípios e quebrando estereótipos. Afinal, sendo gay a única coisa que se pode afirmar é que somos seres humanos, pois a diversidade é imensa.
    Desejo sorte a todos candidatos, que no caso nem considero como oponentes, mas como parceiros de uma disputa que visa o mesmo ideal, representar uma minoria que ainda luta por seus direitos. No meu caso especificamente, isso significa ser gay na totalidade e não ficar preso num gueto. Namorar, casar e assumir isso perante toda sociedade, assim como acontece com os casais heterossexuais, pois acredito ser importante a militância, mas com certeza o papel fundamental de mudança e conceitos de nossa sociedade acontece no dia-a-dia. E por isso cada um de nós se torna responsável por fazer história. A nossa história. É o que tenho tentado fazer.
    Enxergo o concurso como uma forma de mostrar as minhas conquistas de forma mais ampla, podendo, assim talvez não influenciar, mas inspirar outros. Agradeço todo o apoio que tenho recebido e o principalmente o apoio que meu amor tem me dado.

  36. COMO TENHO VISTO ALGUNS COMENTARIOS AQUI SOBRE AS FOTOGRAFIAS E ATUALIDADES…
    PROPOMOS A EQUIPE DO CONFESSIONARIO DE FOTOGRAFARMOS TODOS OS CANDIDATOS JUNTOS… E ISSO PODE SER UM FATOR DETERMINANTE NA VOTACAO DO PÚBLICO …
    ACREDITO QUE SERIA MARAVILHOSO, FAZERMOS ESSA MEGA PRODUCAO , E COM CERTEZA O RESULTADO SERIA IMPECAVEL, COM CANDIDATOS DE ÓTIMO NIVEL Q TEMOS ESSE ANO…
    O ESTUDIO FICA A DISPOSICAO, E AO PUBLICO TENHAM CERTEZA
    DE QUE VERAO LINDAS FOTOS, E OS CANDIDATOS PODERAO SER COMPARADOS NA NATURALIDADE DE CADA UM.

  37. Adimiro todos.. mas voltei no André Aquino pela ousadia, beleza e inteligência…Boa sorte…

  38. Amigos, obrigado a todos os que deixaram uma mensagem de consideração e carinho pra mim aqui na postagem, prefiro isso de vocês pois diferente do que mostra as estatísticas, é isso que condiz com a verdade. Eu tentei fornecer um material mais fiel possivel sobre mim, de fato eu tenho 20 anos, peso 77Kg, e tenho 1,78m, e todas as fotos que eu postei são da semana passada e retrazada. Eu ficarei muito feliz se ganhar esse concurso de 2011, justamente por esse ano ter me marcado bastante por eu ter começado a trabalhar e ter um contato mais intenso com o publico GLS e sua diversidade, inclusive, as Matinês de domingo não acabaram, esse mês voltaremos com tudo no YES BAR. Um grande abraço em todos, conto com vocês, e agradeço de coração, todos os que acreditam em mim.

  39. vou publicar isso na net so pra vc ganhar quero q todos votem pra vc ganhar sou seu fan numero 1 boa sorte.

    • PARABÉNS A TODOS OS CANDIDATOS, TODOS BELISSIMOS…EU SERIA SUSPEITO FALAR DE UM SÓ CANDIDATO, MAS IREI DAR AQUI MINHA OPINIÃO: FALANDO COM PRODUTOR, TODOS TEM UM ESTILO DIFERENTE…IREI ANALISAR PELA FOTOGRAFIA QUE É DIFERENTE DE ANALISAR PESSOALMENTE, PQ AQUI TEM MUITA PRODUÇÃO. E PODE SER QUE OS CANDIDATOS NÃO TENHA TODO ESSA DIVIDADE QUE VEMOS.
      BOM…

      BELEZA: LEONARDO CÉSAR, UMA BELEZA EXÓTICA. ESTILO DE MISTER.
      FOTOGÊNIA: BRUNO DIAS, UMA SIMPLICIDADE, MAS NATURAL PARA AS CÂMERAS…ATÉ PARECE UM BEBÊ, COM SEU ESTILO…RS. PARECE SER MUITO FOFO.

      SIMPATIA: ANDRÉ AQUINO, ELE TEM UM CONJUNTO QUE CONTA MUITO PODE ASSUMIR ESSE POSTO DE MISTER, ELE PODE TIRAR TODA ESSA DIFERENÇA NESTE ITEM DA SIMPATIA. ISSO CONTA NÃO SÓ NO CONCURSO COM NO DIA A DIA.

      ELEGÂNCIA: BREYNER GONÇALVES, UM RAPAZ FORTE, MAS TEM UM POUCO DE EXCESSO, BONITO. SUA ELEGÂNCIA VEM DA SIMPLICIDADE QUE FOI PRODUZIDA ESSAS FOTOS COM UMA NATURALIDADE.

      MODELO FOTOGRÁFICO: HUGO RIBEIRO, NÃO SEI COM ELE É PESSOALMENTE, MAS ESTOU AQUI…, COMO EU DISSE, ANALISANDO A FOTOGRAFIA. O HUGO, ELE TEM TODO O CONJUNTO, PRATICAMENTE DAQUILO QUE EU FALEI EM RELAÇÃO AOS OUTROS, COMPLETO EM TUDO E PRONTO PARA UMA CARREIRA. TALVES, FALTE ALGUM DETALHE QUE NÁO ESTOU VENDO AQUI. PARABÉNS PELA PRODUÇÃO FOTOGRÁFICA. E TAMBÉM SER UM FUTURO MISTER.

      DESEJO A TODOS, BOA SORTE. QUE VENÇA O MELHOR!!!

  40. andre vc e o melhor de todos suas fotos são lindas conserteza vc vai ganhar boa sorte ben.

  41. POR ISSO QUE AS VEZES DÁ VONTADE DE NÃO SE ENVOLVER EM NADA QUE SE DIZ RESPEITO A DIREITO GAY OU DIVERSIDADE.. AO LER OS COMENTÁRIOS AQUI O QUE MAIS SE VÊ É QUE MUITOS NÃO RESPEITAM O OUTRO. DIZENDO QUE UM É ISSO.. O OUTRO É AQUILO..
    BOM, PRA QUE ELEGER O MR DIVERSIDADE?BUSCAR DIREITOS E RESPEITOS. NÃO NOS RESPEITAMOS, COMO PODEMOS QUERER QUE OS OUTROS NOS RESPEITEM
    UMA VERGONHA ISSO

  42. Breyner, acho ele o melhor candidato para representar Goias.
    Tem altura, tem corpo, tem estilo e alem de tudo e um amor de pessoa.

  43. PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE AGRADECER A TODA EQUIPE DO O CONFESSIONÁRIO PELO BELO TRABALHO DE DIVULGAÇÃO E SERIEDADE DO CONCURSO QUE E TÃO BEM REPRESENTADO POR VCS EM GOIÁS, E GOSTARIA DE DIVIDIR COM AQUELAS PESSOAS QUE NÃO ME CONHECEM FAZER UM CONVITE! A ENTRAR NA MINHA COMUNIDADE DO FACEBOOK, ONDE PODERÃO DEGUSTAR DE MAIS FOTOS, CONHECER UM POUCO MAIS DE MIM COMO PESSOA!, E SE FOR MERECEDOR DO VOTO DE VCS! AGRADEÇO COM TODO CARINHO! E GARANTO QUE A NOSSA QUERIDA GOIÁS ESTARÁ SENDO BEM REPRESENTADO!, MUITO OBRIGADO!

    LINK DA COMUNIDADE DO ANDRÉ AQUINO
    http://www.facebook.com/pages/Andr%C3%A9-Aquino-CANDIDATO-AO-MISTER-DIVERSIDADE-GOIAS-2011/145956222136815
    ATT

    ANDRÉ AQUINO

  44. Todos os candidatos estao de parabéns porem o concurso nao fica somente restrito a Goiás e para concorrer com candidatos com tal nivel acredito que Hugo Ribeiro estará melhor preparado. Voto e torço por vc!!!

  45. Geeeeeeente, esse concurso já ta ganhoo !
    é Leonardo César ! Vaamos vootar _o/

  46. ah o Leo César é mt gente boa , podemos contar com ele na hora que prescisar 🙂 humilde , bonito , gostoso kkkk , meu voto vai pro Leo ! 🙂 sem contar os evento qe ele prepara no Yes Bar , qe sempre arraza , é LEONADOR CÉSAR , você tem capacidade pra isso e muita , estamos torcendo por você . MEU brother .

  47. Leonardo César. ;]
    Pelos menos o peso a idade e etc dele são informações verdadeiras… x)

  48. Leonardo César com certeza! Além de ser gato, acredito que ele possa representar muito bem o nosso estado. Gostei dos candidatos desse ano, foram bem escolhidos.

    O que tenho a falar sobre o Leo? Ele é muito amigo, tem opinião forte, é visionário, confiável e, claro, tem muita força de vontade. Se não for Mr. Goiás Diversidade esse ano eu APOSTO que vai ser algo, provavelmente, muito maior no futuro. #ficaadica

  49. André, lindo estamos contigo, e sorte a tds os participantes q realmente estao divinos!!

  50. Fato que eu pegava qualquer um rsrs adorei o Leo o Hugo e o Bruno que tem cara de ser mt fofo apaixonei *-*
    Mas meu voto é secreto rsrs

  51. Hugo Ribeiro.Acho que ele apresenta um padrão de beleza equivalente aos outros candidatos dos outros estados.Não desmerecendo a beleza,pois todos são muito interessantes.Mais aplicando um olhar mais crítico para a estética exigida,pelo menos para as fotos,escolho ele.Mais sabemos que para ser Mr. Diversidade é necessário mais que um rostinho bonito.Resta saber agora o que o candidato pensa sobre este título e se entende o porque da importância de um concurso assim.

  52. CRISTIANO MULLINS abril 2, 2011 às 12:18 pm #

    PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE PARABENIZAR A EQUIPE PELA REALIZAÇÃO DO CONCURSO; SEI QUE PARA ESTES GAROTOS É EXTREMAMENTE IMPORTANTE ESTE CONCURSO E O QUANTO ESTÃO EMPENHADOS PARA QUE O SONHO SE REALIZE; GOSTARIA APENAS DE FAZER UM QUESTIONAMENTO; AS FOTOS DOS CANDIDADOS NÃO DEVERIAM SER TODAS ATUAIS? PELO QUE PERCEBI O ÚNICO QUE FOGE A REGRA É O PRIMEIRO CANDIDATO COM O NOME DE ANDRÉ AQUINO: A PRIMEIRA IMAGEM DO CANDIDATO SE DIFERENCIA DAS DEMAIS, A SEGUNDA DAS DUAS ÚLTIMAS??? E DAI ISSO PODE FAVORECER OU DESFAVORECER???SERIA ELE MAIS JOVEM NA PRIMEIRA FOTO??? QUAL FOTO É ATUAL??? QUEM ESTÁ VOTANDO ESTÁ UTILIZANDO QUAL CRITÉRIO? BEM! EM UM CONCURSO O 01(UM) VOTO E MUITO IMPORTANTE NO MOMENTO DE DEFINIR O VENCEDOR. SUGIRO QUE OS ORGANIZADORES REVEJA ESTE DETALHE; DESEJO SUCESSO NA REALIZAÇÃO DO EVENTO E BOA SORTE A TODOS OS INSCRITOS.

    • Oi Cristiano, obrigado pelo carinho.
      Quanto a sua crítica, hoje é meio que impossível ter uma foto 100% verdadeira, pois além do uso de photoshop existe maquiagem corretiva, truques de iluminação, e etc…
      Em relação as fotos do André, o conheço pessoalmente e sei que ele é daquele jeito mesmo, se a foto não é tão recente, ele que perderá com isso, pois ele está mais forte agora do que há um ano ou mais atrás.
      Sabemos também que muitos votos da internet virão de amigos/familiares, o que não significa, exatamente, que o vencedor seja o mais bonito, e sim o mais popular.
      Para que seja feita justiça, o voto da internet terá peso 01 e será somado aos votos da banca de júri, que analisará os candidatos pela fotogenia, postura, simpatia, inteligência e outros critérios que nos fazem escolher um Mr.
      Mais uma vez obrigado pela sugestão e elogios…
      Qualquer dúvida estou ao seu dispor.
      Att
      Leonardo Portela

      • Andre Aquino com certeza! Bom além de ser um grande amigo e uma pessoa maravilhosa e faz jus ao titulo de mister diversidade. O cara e inteligente terminando duas faculdades, além de ser lindo, trabalhador, educado e simpático com todos.
        Mas desde já desejo boa sorte a todos os candidatos.

  53. LEONARDO,VOCÊ ESTÁ DEMAIS HEIM GATO?ARRASOU…ESTOU TORCENDO POR VOCÊ!!! SORTE E SUCESSO… JR.ALENCAR

  54. Sem comentarios néhh, sóh de ver.. Sabemos q éh o Hugo Ribeirooo.. hahahahha..

  55. Todos estao de parabens! Mas eu já tenho meu favorito entre os candidatos!!!

  56. Breyner como vc esta lindo, que corpo demais….
    parabens estou torcendo por voce.

  57. Rs, todos são lindos, mas como so posso escolher um… Hugo Ribeirooo, de tirar o fôlego!!! : )

    • Todos estão de parabéns, mas o André Aquino é o mais lindo de todos!!! Ele arrasa sempre!!! Torço por vc!!!

Os comentários estão desativados.