2012 coming soon!

Viram essa barriguinha linda na foto acima? É da cantora comilona Mariah Carey que está grávida de 18 de 9 meses.

A foto foi postada para presentear seus fãs pelo seu aniversário de 41 anos. O responsável por esta ridicula borboleta pintada na barriga de MiMi foi seu marido Nick Cannon.

MiMi teve que ser levada as pressas para o hospital neste último domingo e de lá mesmo ela twittou:

Eles realmente queriam comemorar meu aniversário comigo! Comecei a ter contrações ontem. Tive que ir para o hospital.”

E teve mais:

Eles quase vieram no dia 27 de março. Feliz aniversário, de fato! Temos mais umas duas semanas pela frente, mas nossa…

E o maridão que adora aparecer as custas da diva também teve que meter o dedo no twitter dizendo:

Eu provavelmente vou desmaiar na sala cirúrgica. Eu preciso ser homem. Ou talvez eu precise ser mulher, já que elas têm que ser fortes nesse momento.”

Que lindo gente, quanta coisa meiga, tanto desespero para aparecer vejam, uma foto que o casal VENDEU para a revista Life&Style:

Não sei o que é pior, a cara de pão de queijo da Mariah ou o marido dela tentando comê-la.

PS: Alguém traz um sonrisal pra mim?

Gilvan Oliveira
XX

Deixe um comentário abaixo:

