Protesto anti-gay no Funeral de Elisabeth Taylor

E nem mesmo no “descanse em paz” alguns artistas tem realmente descanso. Liz Taylor, que faleceu ontem ( quarta dia 23/03)  poderá ter em seu funeral, a revolta da igreja batista Westboro, do Estado americano do Kansas.

Margie Phelps,  filha do pastor da igreja Batista Westboro, anunciou em sua página oficial do Twitter que irá fazer um protesto no funeral da atriz Elisabeth Taylor, que faleceu nessa quarta aos 79 anos. O protesto refere-se a vida que Liz Taylor tinha na sua vida conjugal e por defender causas homoafetivas:

Nada de descanse em paz para Elizabeth Taylor, que passou a vida no adultério e fazendo gays se sentirem orgulhosos (…)Eles estão maldizendo ela no inferno hoje”

A igreja gosta mesmo de estar envolvida nessas polêmicas, tanto que o mesmo ato de protesto foi anunciado no funeral de Heath Ledger e de Natasha Richardson, porém, graças a Deus, tal ato não ocorreu.

Sobre o Funeral,  foi divulgado que haverá uma cerimônia fechada para amigos e familiares. Em vida, a atriz revelou o desejo de , quando falecesse, fosse enterrada ao lado de seu ex marido, Richard Burton no País de Gales.

Pergunto: Será que essas possíveis manifestações agrega mais valor a igreja e possivelmente mais adesão de fieis!? A igreja já protestou uma vez em um enterro de um militar que morreu no Iraque, porém foram processados.

 Aonde que está o respeito para com as pessoas?! Agora é esperar para ver o que acontece e rezar para que esse ato bizarro não se concretize.

Rafael Vargas

Uma resposta para “Protesto anti-gay no Funeral de Elisabeth Taylor

  1. Gente ridicula e preconceituosa, vcs acham que DEUS esta orgulhoso desses atos? Sinceramente CRESÇAM e mt mais importante PAREM DE HIPOCRISIA E LEIAM A BIBLIA CERTA! e outra, ninguem pode dizer se alguem foi pro céu ou inferno SERÁ QUE VC NAO LEU ESSA PARTE NA BIBLIA? e sefor pensar assim, se ela foi condenada a ir ao inferno por fazer as pessoas se aceitarem do jeito que são e por sofrer por amor PRA ONDE VC IRÁ POR INCITAR O ÓDIO E PROCONCEITO EM UM MUNDO JÁ TÃO VIOLENTO E PRECONCEITUOSO? Cresce a mente ô HIPOCRITA

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s