GMA + US + Ellen DeGeneres Show + Scary + Japão = Britney Spears

US Magazine, pediu  para que Britney Spears listasse algumas das coisas do seu cotidiano que poucas pessoas sabem.Vejam abaixo o que Brit disse:

1. Meu sorvete favorito é o de laranja.
2. Eu tomo dois banhos por dia.
3. Eu amo comer gelo.
4. Eu imito um dinossauro mau quando brinco com os dois amores da minha vida, Sean, 5, e Jayden, 4.
5. Minhas flores favoritas são os lírios brancos.
6. Eu sou uma grande fã de filmes de animação.
7. Posso comer chocolate de manhã, de tarde e de noite.
8. Adoro fazer compras em boutiques.
9. Eu tenho mais de 50 bolsas no meu armário.
10. Eu tenho mais de 50 jaquetas no meu armário.
11. Gosto de desenhar.
12. Adoro cozinhar espaguete.
13. Eu sou uma fotógrafa, secretamente.
14. Eu sou viciada em fazer compras online.
15. Eu coleciono bonecas.
16. Eu amo o novo álbum da Adele.
17. Eu realmente quero aprender outra língua.
18. Joguei basquete no ensino médio.
19. Eu não tenho um celular.
20. Estou constantemente limpando a minha casa.
21. Minha bebida favorita é chá gelado doce.
22. Eu amo “I Love Lucy”.
23. Eu arrumo a minha própria cama todas as manhãs.
24. Eu dei o primeiro passo [na minha relação] com o Jason Trawick.
25. Eu destruí o [carro] Lexus da minha mãe na escola.

Britoca é mesmo gente como agente. Faltando 5 dias para a tão aguardada performance no GMA e o empresario de Britney, Adam Leber fotografou o palco da apresentação que vai ocorrer no proximo domingo no bairro do Castro em San Francisco e que vai ao ar no próximo dia 29.

Vejam a imagem abaixo:

Pelo palco já podemos esperar pelo melhor.

Hoje no programa Ellen DeGeneres Show, foi divulgada a tão esperada data da apresentação de Brit no programa junto com teasers de  Out, (Drop Dead) Beautiful Gasoline que segundo Ellen a própria Britney havia  proibido  de tocar mais de 1 segundo de cada música. Tudo isso somado ao bom humor habitual de Ellen.

Ela disse:

“Eu sei que vocês estão empolgados com o novo álbum da Britney, então eu darei uma prévia! Ela estará aqui na terça-feira.”

Vejam o video deste momento abaixo:

E de bônus, acabou de vazar a faixa que estará disponível apenas na versão japonesa do Femme Fatale. Ouçam abaixo:

Scary

Alguém aí ainda tem unhas pra roer?

Gilvan Oliveira
XX

2 Respostas para “GMA + US + Ellen DeGeneres Show + Scary + Japão = Britney Spears

Deixe um comentário abaixo:

