OMG Ricky Martin nú?

Estava eu, passando de canal em canal, e parei na Rede TV, e vendo o TV Fama, me deparei com a imagem abaixo, e confesso que ainda estou em choque. Vasculhei a internet atrás de mais notícias e todas afirmavam ser mesmo Ricky Martin, nú, em uma praia de nudismo.

Ainda estou com dúvidas, mas não custa nada ver, né?

Então se você tem mais de 18 anos, clique na foto abaixo para ver a imagem sem censura:

É…bem, é isso então…

Gilvan Oliveira
XX

15 Respostas para “OMG Ricky Martin nú?

  1. deiche o ricky em paz ele ai na foto ++ quando ele nao tinha essa tatu e eu tava la foi eu ki bati a foto ele deichou ele nem tem vergonha

  2. Acho uma falta de respeito pegar o rosto do Ricky, e fazer essa baixaria com ele, se todo esse tempo só nos trouxe entretenimento e boa musica.

Deixe um comentário abaixo:

