Lady GaGa – Born This Way

Depois de muito mistério, Lady GaGa colocou a versão oficial de Born This Way disponível na internet, uma das músicas mais esperadas  de 2011.

Depois de Britney, com Hold It Against Me chegou a vez de GaGa. A música que contém o mesmo nome do albúm, Born This Way não é como as canções Bad Romance, Alejandro e outros hits que consolidaram a cantora, no meio musical.

Born This Way mostra o potencial vocal, puxado um pouco para o lado Rock. Sem mais espera, ouçam abaixo Born This Way:

Caso não consigam escutar acima, clique aqui

Então: Hold It Against Me ou Born This Way?

Rafael Vargas

17 Respostas para “Lady GaGa – Born This Way

  1. gente a musica HIAM e muito boa, e tipo se vcs presta bem atencao no começo da musica a britney da tipo um recado para lady gaga… vai no youtube e coloca a versao legendada da HIAM e vcs vao ver…

  2. Hold It Against Me. A música é boa, mas o fato de parecer, até demais, com Express Yourself de Madonna tira o brilho…logo de cara eu senti essa semelhança. :C

  3. Você tá certo Fábio. Se a louca da GaGa for gravar um CD ao gosto das bibas, ela vai ficar mais louca ainda. Enquanto no mundo todo as bichas discutem se as musicas dela vão pegar ou não, ela enriquece a conta bancária. Vão trabalhar gente…

  4. Ola!

    Vou comentar não o post mais apenas num comentário acima: “Rainha Madonna! A me poupe GaGa já teve musicas melhores.”

    Tadinha, observe que GAGA não tem, ainda, nem 1/3 de estrada da eterna MADONNA.

    Este tipo de compração é tipicamente bem brasileira e super provinciana. Me faz lembrar a época que XUXA e MARA MARAVILHA disputavam a atenção dos baixinhos.

    Pronto, falei.

    Ops: Hoje vou estar ali no PUB para parabenizar a louca (nem tão assim) LAURIZE.

    Bjs
    FY

  5. Além da música ser bem legal, tem mensagem. Não é como Hold It Against Me que não tem nada de novo e nem foi escrita pela Britoca… Eu acho que as pessoas não sabem nem o q tão cantando qdo comparam Born This Way com Hold It Against Me.

    • concordo com vc, Born This Way tem mensagem, Hold It Against me não tem, HIAM é bem cara da Britney sem graça, sem contar que ela (minha opnião) reutilizou no refrão a faixa 5 de Circus(Shattered Glass), vcs estavam esperando um segundo Bad Romance??? Bad romance foi produzido por RedOne(o gênio que também criou Just Dance, Poker Fazer, e Alejandro), ele também fez Poison(nicole) e on the Floor(J. Lo), Born This Way foi produzido por um DJ desconhecido(poderia ter sido o Space Cowboy, que produziu Monster e So Happy I Could Die), mas nem bem saiu Born This Way, ela já planeja o próximo single-Judas, quero ver o clipe de BTW(que foi dirigido por Jonas Arkelund, o mesmo de Twlwphone e Paparazzi, e infelizmente de HIAM, nada contra Britney, mas é que ALGUNS fãs dela, só falam bobagem.)

  6. E não é que a musica esta em primeiro agora no itunes, mas também néh, se não ganhasse da Taylor poderia desistir…

  7. O que? Esse é o novo hino? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    E ainda usando samples BEMMMMMMMM claros de Express Yourself da Rainha Madonna! A me poupe GaGa já teve musicas melhores. HIAM the best!

  8. Sinceramente, a musica é podre!!!

    Passei por alguns sites e a critica negativa que esta permeiando a nova musica é geral!!!
    Até os insuportaveis fãs da Gaga admitiram que a musica é um tédio total!!!

    Um até ameaçou se matar com o mouse do pc, pois ficou a manhã toda esperando a divulgação da musica! kkk

    Ou seja, vai flopar…

    E Britney com HIAM, ja bateu seus proprios recordes de vendagem em poucos dias de lançamento!

    Imagina depois do lançamento do clipe e do lançamento de Femme Fatale!?

    kisses bitches!!! : )

  9. Ah, ja cansei de Gaga, as bizarrices dela me da tédio!
    Eu até ouvi a musica, mas ainda prefiro HIAM, e além do mais, ela mudou completamente o estilo que ela vinha seguindo néah!?

    Enfim, nem fiquei ancioso pra ouvir essa nova musica dela não, ancioso estou para o clipe de HIAM, Britney com tudoooo, cada Teaser do novo clipe de tirar o fôlego!!!

    Beijo galera do blogggg!!! : )

  10. Com certezaaaa Born this way!!!
    Tem mto mais efeitooo!
    Não deixou a desejar em nda!
    Alem de ter sido lançada num dia palindromooo!!!

    #Sucesso!

Deixe um comentário abaixo:

