EU SOU RIIICA e VOCÊ?

Realmente… ser rica é muito bom, e digo isso por mim mesma. Mas sempre tem aquelas beeshas pentelhas, que só por que ganharam no jogo do bixxo, ou pediu a conta no emprego, se sente a rainha da bala da macaca chita! (PODE SER DA COCADA PRETA OU DA BALA SETE BELO TB…HEHEHEH)

Não, não e não!

Beesha Rica tem que nascer Rica, não aceite imitações! Bofes indefesos, cuidado, haha, no chat da UOL você verá nicks como Profissional da Nasa, Médico, Militar… CUIDADOOO!!!!!!!!

Sou muito caridosa, sei, não precisa agradecer. Por isso, darei algumas dicas pra você, bee amiga, para identificar as beeshas Ricas ou as que pensam que fazem parte da alta sociedade:

Orkut/ FaceBook

Beesha Rica: Não tem orkut, convenhamos que orkut é coisa de pobre. Ela tem uma conta discreta no Face, com amigos seletos e poucas fotos, sempre linda, maravilhosa e discreta.

Beesha Pobre: Tem Orkut, Badoo, Gaykut e Facebook também (mesmo não sabendo usar). No orkut, tem bilhões de fotos. Siim, do cachorro sarnento no colo da avó, ou do papis e da mamis bêbados jogando truco! E os amigos, sempre com o orkut lotado, de fakes a travesties com nomes exóticos.

Casa e decoração

Beesha Rica:  A casa é toda trabalhada em requintes Europeus, com obras de arte caríssimas que o papis comprou em leilões. Está sempre bem cuidada e limpa, claro, pois tem dezenas de empregadas que procuram sempre manter o ambiente saudável do lar.

Beesha Pobre: Na sala tem 3 sófas de tijolos, cada um pintado de uma cor diferenti. Na parede, um monte de fotografias das crianças, e todas pequenas e com o nariz escorrendo. Ou então um disco do Roberto Carlos, preso com fita adesiva. Aii, isso me dói muito. A casa não tem reboco, tem goteira e quando chove tudo vai pra cima da mesa ou da pia da cozinha. Sem contar os baldes e vasilhas de prástico nas outras goteiras.

Meio de transporte

Beesha Rica: Anda de carro (óbvio), um a cada dia, e tem também uma frota de jatinhus. Rico que se preze tem pelo menos um jatinhu, né? Porque eu não sou obrigada, ta?

Beesha pobre: Ahh, é o bom ou o velho buzaum. Aquele aglomerado de pobre em pé, suados, com cheiro de king kong após da sauna. As beeshas um pouco mais favorecidas tem uma Brasília ou uma Combi, que já ajudam na locomoção.

Festa de Aniversário

Beesha Rica: Sempre em um clube executivo, com DJ e luzes, tudo muito chiquiiie e social. A família toda presente, todos com o sorriso trabalhado no LASER, branco, extremamente branco. Tem música ao vivo com algum cantor internacional e todos, mulheres, crianças e idosos, bebem champagne ou whisky.

Beesha Pobre: Ahh, essa é a melhor parte, pobre adora uma festeenha, principalmente quando é feita na lági ainda não construída, com churrasquinho de gato, cerveja Faiiz. Sempre servida no copinho de plástico, claro! A maioria dos presentes não foram convidados, e na hora de cortar o bolo junta aquele monte de criança em volta, passando o dedo no creme vegetal. Ah, sem esquecer daquela tia que fica com o Tuppeware (ou tapoér) pronta para o ataque.

Ain, cansei, ta?! Eu sou boa, mas não abusa, pobreza pega!! Sem eu perceber já estava com a mão em cima do CD do Zéca Pagodinhu!
Eu não sou pobre! EU SOU RIIICA! E se não gostou, dane-se, sinal de que você não tem luxo e glamour. Beijos da Titia Pala.

Pala, milhonária nada discreta, 56 anos, adora o Glamour, boys da Augusta e é colunista do blog O Confessionário.

Para saber mais acesse: http://paladarkroom.blogspot.com/

6 Respostas para “EU SOU RIIICA e VOCÊ?

  1. Enviado agora a pouco pro Leo…

    Sobre o FB

    tipo a uns meses atras poka gente tinha FB, geralmente aqueles nao alienados naquele mundo de rede social ORKUT,
    enfim o FB era mais limpo, tipo com pessoas mais dispostas ao novo entende… agora hj nao um monte sai ADD, parece q só pra ver o limite de amigos!

    #Bronca

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s