Mais do mesmo:A volta de Maurício para a casa do BBB11

Assim como na enquete realizada no nosso blog, Maurício era o favorito para voltar para a casa do bbb11. Não só no nosso blog o Brother venceu, mas também na votação da página oficial do bbb11.

Com 39% dos votos no O Confessionário, Maurício era o favorito a voltar para a casa mais vigiada do país, seguido da sister Ariadna com 37% dos votos. A “pimenta” do big brother pode ter perdido essa batalha por causa do quase romance entre Wesley e Maria dentro da casa. Então, quem trouxe novamente o “Mau mau” para dentro do jogo foi Maria, que atiçou a curiosidade dos brasileiros de um provável “barraco” e mal estar  que pode se formar dentro da casa, formando pelo Triângulo (?) Amoroso. Muitas dessas pessoas, querem ver como a sister irá reagir ao desenrolar dessa história. Muitos comentários, como o de “galinha” por exemplo, achamos na net em relação a Maria (ex atual de Mau mau) Porque disso? Porque é inconcebível para uma sociedade uma mulher ficar com 2 ( ou mais ) homens. E viva a Hipocrisia!

Nada melhor do que reviravoltas e intrigas para chamar a atenção do público, que prefere ver o desenrolar dessa história do que conhecer um dos muitos tabus que cercam toda a uma sociedade, como por exemplo, a de uma Transexual. Então a receita é sempre a mesma: conflitos, intrigas, brigas e desavenças. Tudo que acontece na vida real, exposto para que todos vejam o próprio reflexo daquilo que “fingem” não terem em suas rotinas,em suas vidas cotidianas. Afinal, todo mundo tem uma família perfeita, uma vida social perfeita!

O bom mesmo é saber e dar palpites na vida dos outros, não é mesmo!? Porque sempre a vida alheia tem mais interesse do que a nossa, que julgamos “sempre” livre de qualquer julgamento. Afinal, todos somos santos e não cometemos pecados!

Rafael Vargas

Uma resposta para “Mais do mesmo:A volta de Maurício para a casa do BBB11

  1. Boa noite!

    Particularmente achei uma perda de tempo a volta de MAURICIO para este jogo. Seria muito mais interessante a volta de ADRIADNA e suas historias loucas: de vida, de luta, de sobrevivência. Mais é impossível sua volta: se ADRIADNA não tem vaga na sociedade, teria ela chance nesse jogo? Não! Os brother’s, por mais vazios que sejam, são representante dessa sociedade.

    Mais afinal que sociedade é essa? Eu costumo dizer que o maior acontecimento que essa geração que elenca o BBB viu foi a vitória do BAMBAM no primeiro BBB (ok, estou sendo cruel), eles viram tambem a “dança da garrafa” na escola (enquanto nós víamos He-man, Tandercats e cantávamos com o Balão Mágico).

    A volta de MAURICIO ao jogo é apenas uma peça vazia, a volta de um macho sem peito, incapaz de uma jogada inteligente (lembra o q ele falou ao sair? “vamos reciclar”, o cara nem sabe ser má) E viva o DANIEL que não é uma bicha moderna (tipo SERGINHO) mais movimenta esta trama morna…

    FY

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s