Luv Gabi

Gente, 7 dias sem postar… Que coisa feia! Mas foram 7 dias de férias (meio que forçadas), já que tivemos alguns problemas técnicos 😦

Mas ontem, quando eu estava retornado a a blogosfera, um amigo mais que especial começou a me mandar por msn as músicas de uma cantora chamada Gabi que antes eu só conhecia por nome e por conversas longas, rs! E eu já era fã número 1 dela mesmo não tendo escutado nem uma música  ainda. Mas quando ouvi a voz dela (urrullllllllllll) virou festa. E pensei, e repensei e disse: “‘É disso que os leitores do O Confessionário precisam, de uma nova e meiga aposta da MPB, né?!

Então escutem as músicas, mas eu não recomendo para menores de 21 anos, e se você tem um bom terapeuta não custa nada tentar, então dá o play abaixo:

Que coisa linda, não é mesmo? Já até vejo gente com os olhos cheios de lágrimas NOT.

Até agorinha com um mega post muito grande mesmo meu e do Alê Parrode!

Sexy Poker, vamos dirigir um carro da moda eu e você em copa…lalala haha

Gilvan Oliveira
XX

2 Respostas para “Luv Gabi

  1. Eu adoro a musica dela ”Eu Gosto de Mulheres (Feat. Rochelle)” quando eu a conheçi eu demorei pra descobrir que ela era um programa de computador KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário abaixo:

