Héteros tiram a roupa em favor dos direitos Homoafetivos

Que tal um calendário feito por homens héteros que lutam a favor dos direitos dos casais homoafetivos? Bacana né!? Pois uma associação (FCKH8) comandou um grupo de héteros que resolveu vestir a camisa em favor da causa e literalmente tirararam a roupa!

FCKH8 é contraria a proposta 8 que proibiu o casamentos de pessoas do mesmo sexo na Califórnia, e por isso o nome bem sugestivo do site e da campanha (FCKH8 = Fuck You 8). Os calendários que podem ser adquiridos nas cores rosa, lilás e roxo, possuem estampadas para cada mês um  homem hétero despido! Infelizmente (ou felizmente) as partes íntimas dos modelos não aparecem, mas em alguns a imaginação voa longe. O calendário não ficou vulgar, mas sim sensual.

Um vídeo Promocional também foi feito e já circula pela net. O bom disso é saber que muitos dos héteros lutam pelos direitos iguais para os homoafetivos. Abaixo, uma “palhinha” do calendário com os modelos e também o vídeo que ficou show!

Se você quer adquirir esse calendário, clique AQUI

Se confesse: Esse calendário animaria o seus dias?

Rafael Vargas

3 Respostas para “Héteros tiram a roupa em favor dos direitos Homoafetivos

  1. Acho interessante e acredito que exista heteros a favor da causa gay. Quem se garante tem convicção da pessoa que realmente é, não tem o porque ficar com medo do que os outros vão pensar! Devemos adquirir conceitos e não preconceito. Da mesma forma que um dia existiram pessoas a favor dos direitos femininos, pq não existira pessoas em pró dos Gays? rs.. Afinal existe mães e pais de familia, amigos e etc.. Parabens aos boys pela atitude. Isso agrada meus dias, semanas, anos rs…

  2. é dificil acreditar em hetero masculino que seja a favor das causas gay mas sei que existe! Alias toda vez que vejo um hetero homem que seja a favor da causa gay eu penso que é gay enrustido! Eu acho que penso assim porque quando a gente passa a vida toda com preconceito a gente se tomar frio e passa a nao acredita nas pessoas , Espero um dia mudar esse pensamento mas hje ainda acho muito dificil acreditar em hetero sendo a favor da causa gay!

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s