Encerrado para SEXTA e SÁBADO:Concorra a Vips para Sexta e Sábado No The Pub

Os Sorteados de SÁBADO estão sendo avisados por e-mail! Verifique sua caixa de entrada!

Fim de semana bombante chegando! E para os amantes da boa música, nada melhor do que sentir a energia das pistas ao som de um bom Dj e pessoas bem animadas! Esse fim de semana promete começar com tudo! Vamos conferir a programação?

Sexta (21/01) – The Pub e o site Conttrolmix apresentam: Lançamento da Revista Júnior! Com o bom repertório de sempre, o nosso querido Dj Silver (res) irá comandar essa noite recebendo o renomado produtor e Dj: Felipe Guerra ( Rj). Boa música com gente bonita e descontraída irão se reunir nessa noite!

Sábado ( 22/01) Back to Back – Dj Silver e Dj Laurize comandam o sábado e as pistas do Pub com o melhor do Back to Back! Nesse dia Dobradinha de: Vodka Smirnoff Red, Red Label,  Smirnoff Ice Red, Espumante e Promoção Skol Lata! (Ufa!!) E para ir esquentando as Turbinas, ouça o mais novo trabalho da Dj Laurize entitulado “Dancing Whit Me”. Vamos preparar os corpos para esse fim de semana cheio de novidades. E aguardem, em breve muito mais boas festas te aguaradm no The Pub!

DJ Laurize – Dancing With Me 2011.mp3

Vocês pretendem ficar de fora desse fim de semana escândalo? Concorra  a VIPS! Deixe seu Nome e sobrenome ( Atenção: pessoas de nome composto deixem o nome por completo!! ) um e-mail válido, escolha o dia ( SEXTA / SÁBADO) e pronto. O sorteio irá ocorrer na sexta e sábado as 20:00 hs. Venha se divertir!

Rafael Vargas

 

41 Respostas para “Encerrado para SEXTA e SÁBADO:Concorra a Vips para Sexta e Sábado No The Pub

    • Ola janderson, tudo bem? O seu comentário não sumiu..rsrsrs. é que você o enviou as 20:00 quando estava fazendo a edição do sorteio. Todos os comentários que chegam aqui aguaradam a aprovação para que seja colocado ” no ar”. 🙂

      • Tranquilo Rafa… é a primeira vez que acesso o site! E agora não sera a ultima…rs De qualquer forma valeu pela atenção!!

        Bjo…

        =)

  1. Gente, eu queria muito ir no the pub hj !
    Acho que o pessoal do confessionário poderia me dar essa vip,
    eu sempre entro aqui, comento, super fa do site !
    hj com dj silver e dj felipe guerra,
    eu TENHO q ir, rs rs..
    me dá a vip ai escritor do blog? hehe

  2. SOU MUITO FA DO DJ FELIPE GUERRA !

    E amanha terei vários amigos q irao, e eu NUNCA fui ao the Pub, seria a primeira vez que eu iria…

    se eu ganhar uma vip sera perfeito, conhecer a boate pela primeira vez… e ainda com uma entradinha vip !

    espero q eu seja escolhido ai heim pessoal do site,

Deixe um comentário abaixo:

