Primeira eliminação do BBB 11 leva transexual da casa!

Foto: Reprodução

A décima primeira edição do BBB começou bem “água com açúcar”. Não sei se é pelo fato de não haver nada de surpreendente ou novo, até os brothers são sem tempero. Tirando, é claro, a morena Ariadna que já atendeu pelo nome de Thiago no passado.

Ariadna era a pimenta da casa, história de vida mais interessante e aguçava a curiosidade pelo seu aspecto extremamente feminino e suspense sobre o que aconteceria quando fosse revelado.

Mas ela se calou, apesar do Brasil inteiro saber os habitantes da casa desconheciam sua intimidade. Não sei se por estratégia de jogo ou medo de ser discriminada, Ariadna foi morna ao invés do vulcão que todos esperavam.

Soltou que era garota de programa e tal fato deve ter assustado a hipócrita família brasileira que assiste o programa e vota. Digo hipócrita pelas razões em que a levaram a vender seu corpo (assim como muitos jovens) ser esta mesma família que não entende, recrimina e em muitas situações, expulsa de casa.

Assim como no passado, Ariadna foi mais uma vez rejeitada pela família por não entenderem ou querererem entender como uma alma feminina pode habitar um corpo masculino. E eles se esquecem das dores emocionais e físicas que esta guerreira passou para superar tal desequilíbrio.

Hoje Ariadna é mulher por inteiro, até mesmo na identidade. Poderia servir de exemplo a vários jovens que passam pelo que ela passou, mas as pessoas temem o desconhecido e assim foi eliminada a primeira transexual brasileira do BBB com 49% dos votos.

Só posso lamentar e torcer para que esta mulher continue sendo corajosa e consiga ter uma vida tranquila de agora em diante.

Para quem quiser entender mais sobre o assunto, indico um filme lindíssimo chamado Ma Vie En Rose (Minha vida em cor-de-rosa) que conta como é a transexualidade desde a infância.

Leonardo Portela

4 Respostas para “Primeira eliminação do BBB 11 leva transexual da casa!

  1. Leonardo /

    Bem desnecessário a foto da Ariadna nos tempos de Thiago. Poxa… isso é passado! Deixe o passado onde ele deve ficar: no passado!

    Bjs.

    Fabio Y

    • Olá Fábio, sabe que eu me questionei qto a isso? Mas minha curiosidade nata me fez procurar a foto de antes e a foto do marido, a foto do marido eu já achei q seria demais, mas é bom saber que as pessoas podem melhorar com o tempo, ou alcançar seus sonhos e metas.
      Considero duas pessoas diferentes, duas épocas diferentes, mas a alma sempre foi a mesma…
      Bjo e volte sempre!

      • Leonardo /

        Explicado e aceito o objetivo. Ontem, durante o processo de eliminação (sim, eu assisto, assumo e me divirto com BBB), fiquei com olhos grudados para saber se a Globo mostraria o marido da Ariadna.

        Achei super legal o Bial conversar com ele e não mostrar, em nenhum momento, o rosto dele.

        Bjs.

        Fabio Y

  2. NAO IA FALAR Sobre BBB mais nao acho justo !!!!!!!!!! A ARIADINA ia sera a mais BAPHAo da casa! AAAAAAAAAAA nemmmmmmmmmm nao eh justo akela JANA e uma sonsa o que que ela vai agregar pra casa com akele chorôro delaaaaaaaa Aaaaaaaaaaaaf Ahhhh nemmmmmm #FAIL
    Parabens pela reportagem meninoooos!

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s