4 The Record

New York Post: “Em 24h, Britney toma de volta o mundo pop “

Britney Spears é a segunda artista nos 52 anos da parada Hot 100 da Billboard  a estrear várias canções na primeira posição e o single Hold It Against Me acaba de repetir o sucesso.

Britney fez com que seu novo single Hold It Against Me chegasse na primeira posição do iTunes em menos de oito horas, Hold It Against Me também chegou em primeiro lugar em 19 países em menos de uma semana, e quebra todos os recordes anteriores com o maior número de spins para um primeiro/um dia no Mediabase com 4.071 execuções, o que representa o maior número de execuções na primeira semana da história da parada (nos últimos 18 anos) Britney agradeceu através do seu twitter:

“Não poderia ter pedido por um 11/1/11 melhor… Obrigada a todos os meus fãs e a todas as estações de rádio que tocaram HIAM! Eu sou verdadeiramente abençoada”.

E a cantora bate outro recorde com seu novo single que vai estrear em primeiro lugar na parada Digital Songs com um total de 411 mil downloads, retomando o recorde que pertencia a ela em 2008 com “Womanizer” (286 mil downloads na semana de estréia) e que passou para a cantora Taylor Swift em fevereiro de 2010, já que a canção “Today Was a Fairytale” vendeu 325 mil downloads. Britney voltou a agradecer seus fãns pelo twitter!

“Sério, eu tenho os melhores fãs. Eu amo todos vocês! Tudo que faço é para vocês!”

Vale ressaltar outro recorde, no dia de sua estréia, a faixa foi executada 705 vezes nas rádios  norte-americanas. O recorde pertencia a cantora Mariah Carey, com o single “Touch My Body” do álbum E=MC² (2008), com 492 execuções em seu lançamento.

Britney nos deixa sem fôlego ao tentar reunir tantos recordes em um único post!

E de bônus o primeiro remix oficial de Hold It Against Me que está circulando pela internet – e em breve irá agitar as boates. A canção foi remixada pelo James Rendon:

Fred Passini

Frederico Passini é colaborador do blog O Confessionário e especialista em assuntos ligados a Britney Spears.

3 Respostas para “4 The Record

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s