Britney Spears: Hold It Against Me (OFICIAL)

Me desculpem pessoas estou sem palavras, OMG!

Acaba de vazar o novo single de Britney Spears “Hold It Against Me” na voz da própria e com  produção de, Dr. LukeMax Martin. Oução abaixo:

Já que neste momento me encontro sem palavras vou usar as da própria Brit:

“A minha nova música é um monstro…”

Gilvan Oliveira
XX

17 Respostas para “Britney Spears: Hold It Against Me (OFICIAL)

  1. Em apenas 24 hrs:
    Hold It against Me arround the world:

    #1 USA
    #1 Espanha
    #1 França
    #1 México
    #1 Nova Zelândia
    #1 Suécia
    #1 Finlândia
    #1 Grécia
    #1 Portugal
    #1 Noruega
    #1 Itália
    #1 Canadá
    #1 Dinamarca
    #1 Austrália

    #3 Bélgica
    #5 Suíça
    #6 Holanda
    #7 Luxemburgo

    Contra FATOS nao há argumentos,
    entao que me desculpem os recalcados!!!

    iTunes e Billboard manda lembraças aos “haters”

  2. Concordo com Leonardo, Pedro, Murillo, Raynniere e Gabriel!

    Sinceramente?
    Esperava mais…

    A música não tem aquele UP no meio! Sei lá…
    A principio não curti…

  3. Tbm achei mto diferente do estilo da Britney , ela conseguio se inovar . Como fã tava acostumado com o estilo de sempre dela ( que por sinal amo amo amo) e quando ouvi pela primeira vez essa nova musica estranhei,porém isso foi só a primeira impressão pois logo apos ouvi pela segunda vez já começei a viciar alias tou ouvindo ela desde da hora que ”vazou” SEM PARAR , amei ameei ameeei , a brit arriscou e acertoou! Quero dançar essa musica na THE PUB jááá!

  4. Já eu achei melhor que todos os hits de 2010.

    A música merece bombar, é muito boa.! É meio diferente das musicas anteriores da Britney, quer apostar que agora vai vir uma ooonda de músicas com um toque eletro? ;P

    Tomara que Britney estoure com essa música, quero muito dança-la.!

  5. sinceramente?
    Esperava mais. Mas no dia em que ela disse “Acabei de gravar uma música monstro”, não era essa a música amores.
    Então controlem essa ejaculação precoce, pois têm algo melhor por vir.
    Ps: Agora, quanto a Lady GaGa, ando achando a moça muito pré-potente, ela mesma já disse que o vídeo e a música BORN THIS WAY, vai ficar na década!

  6. CARALHO! música boa, otimas batidas..meu..bom demais!! Isso em uma pista, ou em uma festa tipo pool party pensa!

  7. Sinceramente, esse monstro poderia ter ficado melhor..
    nao é ruim a musica, mas achei q fosse melhor, vamos ver lady gaga.

  8. Por ter desaparecido por tanto tempo, poderia vir com um arsenal melhor… vou esperar por Gaga, acho que não me decepcionarei.

  9. ARRAZOU!
    Curti pra caralho,
    e olha q nem gosto mt de britney heim,
    hahaha
    mas a music ai ficou mt boa,
    to ouvindo aqui. 🙂

Deixe um comentário abaixo:

