Cool Lego ;)

Ando curtindo muito curtas (e pelas estatísticas vi que vocês também), sabem meus lindos? Pois é vi Alma do Rodrigo Blaas que até mesmo o Rafael Vargas meu amigo e companheiro aqui do blog, me disse no ouvido:

“Eu fiquei com medo, credooooooooooo Gil…”

Pois então, agora a pouco tive a oportunidade de ver o The Brick Thief criado pelos mestres da agência Pereira & O’Dell, e nem é de dar medo como o Alma, e sim de voltar a infância na era em que o Lego dominava.Eu infelizmente não peguei essa época, e sei que a Lego quase faliu…

Mas graças aos maketeiros de plãntão isso não aconteceu e hoje é um dos brinquedos mais “caros” que existem. Bom voltando ao foco o vídeo é FABULOSO e tem pouco mais de 2 minutos, a agência utilizou   técnicas de stop motion e um pouquinho de computação grafica o resultado… Você confere abaixo, um conselho não “pisque” pois você pode perder algum detalhe:

Apenas quatro palavras: Preciso de muitos Lego’s.

Gilvan Oliveira
XX

Deixe um comentário abaixo:

