Bündchen by: Vogue China

A UBER top model Gisele Bündchen é capa e recheio teen da Vogue Magazine, China. Linda como de costume e com um olhar penetrante ela estampa mais uma vez a capa de uma das revistas de moda mais importantes do mundo, detalhe ela tem 30 anos de idade e dá um show em muitas menininhas de 18. O fotógrafo davez foi Patrick Demarchelier que disse:

Uau, quando fui convidado para fazer a capa da Vogue de ano novo, uau foi a primeira coisa que disse. E quando fiquei sabendo que era Gisele a ser clicada por mim, não posso mentir fiquei estático, já que existem vários mitos sobre ela nos bastidores. E confesso, a maioria deles é falso Gisele foi um amor comigo e toda a equipe, a única coisa que ela exige e não deixa passar em branco é ver todos os cliques e escolher os que ela gosta os que ela não gosta ela e toda a sua equipe EXIGEM que sejam apagados imediatamente, de resto ela é fácil de lidar afinal eu estava fotografando a maior de todas TOP model’s do mundo eu estava com Gisele Bündchen.”

Acho que ele falou um pouco demais, e talvez ate perca alguns trabalhos por isso. Mas também acredito que Gisele seja de veneta assim como todo ser humano, a sim, e assim que sair o recheio posto pra vocês essa edição da Vogue Magazine Chinesa que sai em fevereiro, ano novo na China, já que lá o ano só começa em fevereiro não muito diferente do nosso querido e amado Brasil, né?

Gilvan Oliveira
XX

Uma resposta para “Bündchen by: Vogue China

  1. Realmente ela é Linda D+!
    (((Apesar se acha-la um pouco metida!)))
    Mas é uma bela mulher e tenho orgulho que seja brasileira!

Deixe um comentário abaixo:

