Disponível.com anuncia em bancas de jornais no Rio de Janeiro

O site de relacionamento Disponivel.com está sempre inovando. Caminhando pelas ruas de Ipanema, no Rio de Janeiro, você verá anuncio do site atrás das bancas de jornais.

Esta é uma ação que mostra como o site cresceu em 8 anos e ainda vai crescer em 2011 e nos próximos anos com o objetivo de aproximar pessoas, através de uma ferramenta fácil e com inúmeras formas de buscar seu perfil desejado.

Esta é a primeira vez que um site do gênero anuncia em um espaço tradicionalmente ocupado por grandes marcas principalmente do setor de telefonia, empresas de televisão a cabo e lojas de departamento.

Os próprios gays olhavam surpresos para anuncio naquele espaço, estamos acostumados a ver isso no gueto, em boates gays, revistas gays, mas não na rua, numa banca de jornal”, comenta Augusto Rossi, responsável pela ação.

Augusto Rossi Diretor de Marketing do site Disponível.com

Uma resposta para “Disponível.com anuncia em bancas de jornais no Rio de Janeiro

  1. Leonardo /
    Pessoas confessionárias!

    BOMDIA.

    Então, lendo esse breve texto seu, lembrei-me q ontem o jornal O POPULAR trouxe um artigo de uma psicologa (maldita memória q não me ajuda a lembrar o nome dela) falando justamente sobre esta “invasão” do mundo gay na sociedade. Vale a pena você conferir.

    Interessante, mais ainda, a oportunidade do momento: estamos às véspera de uma Copa do Mundo (evento tipicamente masculino) e tambem das Olimpíadas (evento super colorido), sem falar q a mídia esta antenando-se neste novo contexto e conceito do ser gay. Observo q os editoriais, na sua maioria antes dirigido ao publico hetero, começam a ficar mais eclético, mais objetivo e super descontraído.

    De forma sublimar, observo que a GLOBO tambem vem contribuindo para introduzir a imagem deste novo gay. Veja o FANTASTICO q acertadamente colocou Patricia Poeta (diva e linda) ao lado do Zeca Camargo (eternamente meu objeto de desejo).

    Ainda sobre a GLOBO é esperar como o sempre ótimo Gilberto Braga vai tratar do assunto – já visível nas chamadas o personagem gay, q desta vez terá o Leonardo Miggiorin (o adolescente Zezinho q enlouquecia ao ver Anita em Presença de Anita). INSENSATO CORAÇÃO, segundo ja foi divulgado, será record a presença dos gay’s – inclusive com um point em Copacabana (a praia mais gay do Brasil), sem falar q a novela sera ambientada em Florianopolis (precisa dizer mais?)

    Bjs… acho q exagerei na quantidade de caracteres.

    Fabio Yorkk

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s