O que é ser “Fura Olho” !?

Conhecem a expressão Fura Olho!?  “Individuo que tem como prazer e realização pessoal, cobiçar, cantar, conversar, e quem sabe até pegar, beijar, fazer sexo com a mulher ( ou homem) do próximo, mesmo quando o próximo ainda está próximo ou não está vendo!”

Porque  o ser humano desperta o interesse por alguém  que, até aquele momento não tinha, só porque tem outra pessoa “namorando/ficando/flertando” ?! O pior de tudo é quando esse “ser humano” você o considera como amigo. Pronto! Ferrou tudo! Vamos deixar duas situações bem claras:

  1. Você está ficando com alguém e um “amigo” (oi!?) fica interessado na mesma pessoa e fica com ela, ou a pessoa na qual você está ficando se interessa pelo seu amigo e mesmo seu amigo sabendo da situação, fica! Isso é fura olho!
  2. Você está interessado em alguém, mas esse álguém não quer/não retribui da mesma forma o carinho ou a intenção que você tem para com ele. E sendo assim, se ele (a) ficar com alguém na balada ( ou até mesmo um amigo) A situação não é considerada Fura olho: Você não pode obrigar a tal pessoa a ficar com você e nem impedir que a mesma conheça outras bocas ( ou corpos…) mesmo que seja o do seu amigo.

Saber que alguém é interessado por outra pessoa, todo mundo conhece um caso assim. Se interessar pela mesma pessoa, também é normal. O que pode criar uma ” saia justa” é o caso descrito acima ( situação 1). Em uma balada, por exemplo, ás vezes acontece de fulano ficar com ciclano, mas querer beijar beltrano e esse por sua vez, estar com outra pessoa. “João ficava com Teresa, que ficava com Raimundo, que ficava com Maria, que ficava com Joaquim que ficava com Lili”…que bagunça!

Algumas pessoas acreditam na frase “ ninguém e de ninguém“. Isso não quer dizer que só porque você crê nisso , outras pessoas também devem. Respeitar a opinião de cada um faz bem!  Quando as coisas tem que acontecer, simplismente acontece. Se for para dar errado ( ou certo), vai dar. Se for para descobrir, vão descobrir. Isso é quase uma lei de Mhurfy.

Em todo caso leitores, em situações como essa o melhor é o diálogo. Se não for possível, abstraí isso, tire de letra. Ninguém é melhor do que você. Se vocês não acreditam nisso, quem irá!? Pensem nisso.

Rafael Vargas

23 Respostas para “O que é ser “Fura Olho” !?

  1. se a sua colega ( q vc nem é tao amiga dela assim ) gosta de um garoto , e a pessoa começa a ser amigo do garoto e nisso a pessoa começa a gostar do garoto tbm e a tal pessoa pedi pra ficar com garoto . isso é furo olho ?

  2. olha isso aconteceu comigo, (mas eu sou o itau), as vezes as coisas acontece nao pq vc quer q aconteça assim e sim pq vc acaba se apaixonando pela pessoa errada e mais forte do que vc. se coloque no lugar do ‘itau’

  3. Será que o amigo fura olho é pior que o namorado que sabia que a pessoa era sua amiga?
    Ou seja todo mundo errado no fim de historia , o amigo o namorado e vc mesmo por arrumar um namorado que nao presta e um amigo traira desses!

    • Bom VICTOR..
      Na mInha Opinião, o namorado e o “amigo” levam aculpa. Como a pessoa que foi ” furada o olho” poderia saber que o namorado era capaz de um ato desses ou até mesmo o amigo é capaz !? Não conhecemos ninguém 100%, mesmo que essa pessoa seja bem próxima de você. Eu não me conheço 100% ( você se conhece!?) Não sei do que sou ou não capaz de fazer. Imagina conhecer os outros 100%.

      • Tipo se vce tem um amigo que já tem uma fama de ”pegador” é bom manter distancia do seu namoro néh? Porque as chances são maiores de aconteçer o pior! Mas realmente eu acho que a culpa é mais do amigo mesmo porque namorados vão e vem mas amigos não é bem assim!

  4. Ola.

    Esse tipo de amigo fura olho eu costumo, tambem, de chama-lo de “amigo itaú”…

    Fabio York, básico como uma louis vuitton.

  5. Morro de medo de algum amigo furar meu olho , ainda não aconteçeu mas acho que seria uma coisa difiicil de perdoar!

      • Oi
        Victor M. / Rafael V.

        (acho chic esse coisa de nome e sobrenome), Então… eu ja furei e fui furado, mais como diria o Mr. Vargas: depois a gente ri da situação.

        F. York

      • Fábio Y (rs)
        Sobre rir da situação, e a mais pura verdade. No começo ficamos BUTINA! P da vida..depois que se passam o tempo..agente rí da situação. Amadurecemos e vemos que, agente tem que se dar o valor.

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s