Lady GaGa divulga os “fundos” em imagem do novo álbum

E o álbum tão falado por Lady GaGa, Born This Way começa dar o ar da graça. Além de ter uns trechos revelados da letra, GaGa nos presenteou com a primeira imagem promocional em seu twitter no reveillon. Vestida apenas com uma jaqueta, no melhor estilo rock’n roll, a moça está levando a sério a divulgação no começo de 2011 sobre esse novo trabalho.

Porém, ao ver a foto, me recordei dos anos 80 quando Madonna usava (e muito) jaquetas estilizadas como esta que Gaga mostra na imagem acima. Sendo uma referência  ou não, o álbum já começa a “causar”, tendo em vista que GaGa é a mais polêmica das artistas no mundo da música atual.

O que podemos esperar das apresentações de Gaga? O que podemos esperar de seus fãs? Somente calcinhas, cuecas e soutiens na multidão ou pessoas vestidas somente com as partes de cima?! Notem que, há um unicórnio tanto na jaqueta, quanto em uma tatuagem na perna esquerda. Será alguma mensagem sobre esse novo trabalho!?

Enquanto isso,  Born This Way começa a ganhar força na mídia. Se irá cair no gosto do público? Bom…vamos torcer.

O single “Born This Way” sai no dia 13 de fevereiro e lançamento do álbum no dia 23 de março.

De bônus, o trecho da letra:

I’m beautiful in my way
’cause God makes no mistakes
I’m on the right track, baby
I was born this way

Don’t hide yourself in regret
Just love yourself and you’re set
I’m on the right track, baby
I was born this way

 

Rafael Vargas

9 Respostas para “Lady GaGa divulga os “fundos” em imagem do novo álbum

  1. isso só vem confirmar, que o velho se faz novo sempre. Lady GaGa é só uma junção e releitura de outras famosas, Madonna, Gwen, mas “born this way”, é o terceiro e último volume de uma história sobre a fama, em particular a música, trata-se de uma aceitação pessoal do jeito que você nasceu. Tenho certeza, que muitas @migas vão sair do armário com essa música. Lembro, que ela está seguindo uma linha inteligente e planejada, ela não está fazendo o que faz só por fazer. Não pensem que Lady GaGa é boba, e é só mais uma bitch querendo mostrar a bunda. 1, apresenta-se ao mundo 2,chocar o mundo 3, entender e aceitar o que se faz não é errado 4, ensinar o seu comportamento como correto. (estaremos em Fevereiro no passo 3)
    Desculpa se fiz você ler muito, e se leu obrigado pela atenção em ler.

    • Olá Raynniere! Você disse tudo Poucas Palavras “o velho se faz novo sempre” Concordo com você! A letra, para mim, tem tudo para ser como o novo Hino…de que as pessoas devem se aceitar e serem respeitadas como são, e não como a sociedade quer! Independente de cor, credo, raça e opção sexual.
      Obrigado por nos visitar!!

  2. A batida dessa musica tem que ser muito boa viu porque essa letra …. Enfim até que curtir a foto e to amando nesse trecho ínfimo não ter repetição de silabas!

    • Ola Victor! ( sempre por aqui, BOM DEMAIS!!!!)
      Eu gostei da letra,aliás, do trecho da música…sobre a batida da música..bom..não é muito a cara de Gaga fazer algo melancólico, portanto deve vir algo bom ( apesar de que “previsível” não está no dicionário de gaga!) isso está me cheirando a quase um novo Hino Gay. E vamos esperar anciosos!
      Obrigadão novamente!!

  3. Oi Rafael,
    Oi pessoas confessionadas…

    Achei super tendência esse fundo do album da GAGA.

    Essa releitura do estilo MADONNA só vem confirmar q toda criatividade foi usada nos anos 80, não sobrou nada para os anos posteriores em matéria de música.

    Isso vale também para a tv, vide o sucesso que vem causando “tititi” na tv aberta e tambem a reprise de “vale tudo” na tv fechada, sem falar no cinema e na literatura – tão carente.

    Credo… quem me ler vai pensar q tenho mais de 25 (risos).

    Fabio York, tão novo quanto a nova iorque cidade.

    • Olá Fábio! Bom te ver aqui novamente!
      Sobre a releitura de Gaga sobre Madonna, envidencia ainda mais de que o que era “OUT” antes pode estar “IN” amanhã NA MODA. Os anos 80 foi um marco para que os jovens e artistas dá epoca pudessem se expressar e se ” confessarem”. Sobre a música, acho que muita coisa veio a acrescentar de lá para cá. Pode soar como “novo” para essa nova geração que não acompanhou os anos 80 ( sim..tenho mais de 25..e quase nos 30! rs) para eles pode ser que seja tudo novidade..e nos faz lembrar de como reagimos e ficamos impressionados de quando um artista ousava…MUITO BOM ISSO TUDO!

      • Oi!

        Estive agora no reveillon em uma cidade do litoral (nordestino) e pude observar que as músicas se “universalisaram”.

        Meninos (pobres crianças que deveriam estudar) vendiam produtos pirateados nacionais e importados, CDs e DVDs q cheiravam a industria do crime (tão banida pelo BOPE recentemente).

        Viva a releitura, desde q bem feita. O que escrevemos hoje no MSN, nossos antepasssados já “escreviam” ao som de tambores e fumaças, apenas aperfeiçamos a comunicação.

        Q venha a ótima GAGA 2011 ousada, poderosa, segura, louca, loira ou morena, linda… q embale nossos corpos nas pistas da PUB, ATHENA, DISEL, (…)

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s